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AXA comemora Dia do Consumidor com ações de ESG e focadas no cliente

15 de março de 2023
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Hoje, no Dia do Consumidor, a AXA no Brasil reforça seu compromisso com os clientes e destaca suas ações voltadas para garantir satisfação e segurança em todas as etapas do processo. A empresa tem investido em medidas que vão além de coberturas, oferecendo atributos como transparência, atendimento humanizado e tecnologias para proteger os dados dos clientes.

Além de oferecer opções de seguros que atendam às necessidades dos clientes, a AXA no Brasil trabalha constantemente para garantir que a voz do cliente seja sempre ouvida e que as soluções propostas resolvam seus problemas com o mínimo de impacto possível. “Para nós, é fundamental ouvir nossos clientes e entender suas necessidades”, afirma Arthur Mitke, Vice-Presidente de Operações, Sinistros e Experiência do Cliente da AXA no Brasil. “Estamos constantemente buscando maneiras de melhorar nossos serviços e oferecer a melhor experiência possível para quem confia em nós”, acrescenta.

A empresa garante que os clientes estejam sempre informados sobre as condições, coberturas e limitações dos seguros contratados, e disponibiliza um atendimento proativo, que se destaca com um rápido tempo de resposta para esclarecimento de dúvidas e problemas. Além disso, a AXA promove internamente uma governança de melhoria contínua, convidando os clientes e corretores a expressarem suas opiniões e feedbacks sobre os serviços prestados.

E para oferecer ainda mais comodidade e segurança, a AXA reformulou todo o processo de abertura de sinistro e reduziu a quantidade de documentos obrigatórios na hora de acionar o sinistro. A empresa também disponibiliza a Vistoria Remota através do próprio celular do cliente, sem a necessidade do deslocamento de um vistoriador ou auditor, reduzindo a pegada de carbono em toda a sua cadeia.

Além de estarem ligadas à agenda e compromisso com ESG, essas iniciativas também fazem com que a AXA seja reconhecida externamente por seus esforços em oferecer uma experiência de qualidade aos clientes. Como prova disso, a companhia tem uma das melhores notas do mercado na plataforma Reclame Aqui.

A AXA também obteve um aumento considerável no índice de reparabilidade de aparelhos, o que diminui o descarte de eletrônicos. E para expandir a cultura organizacional, a empresa investe em workshops com prestadores e corretores sobre governança, melhores práticas, LGPD, como atender melhor os clientes, segurança da informação e transparência.

“Nós temos buscado cada vez mais prestadores e parceiros que tragam resultados e que estejam engajados com a necessidade de diminuir o impacto ambiental nas suas atividades”, diz Ana Carolina Mello, Vice-Presidente de Subscrição da AXA no Brasil.
Com essas ações, a AXA Seguros tem se destacado no mercado por oferecer uma experiência de qualidade aos seus clientes, com foco em segurança, transparência e atendimento com sucesso.

Core Consultoria

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