00:00:00
22 Nov

MAPFRE patrocina Girl Power Run 2023 no dia 5 de março

1 de março de 2023
149 Visualizações

No próximo domingo, dia 5 de março, a MAPFRE estará na Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo, ao lado da Girl Power Run. A companhia é uma das patrocinadoras da corrida, voltada exclusivamente para mulheres. Com trajetos de 5k e 10k, a ação acontece pela segunda vez na capital paulista e faz parte das celebrações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A proposta da Girl Power Run, que ainda passa por mais cinco cidades brasileiras em 2023, é promover um espaço exclusivo para mulheres, com liberdade e respeito por seus movimentos. Além de ser voltada para todas que cuidam do corpo, da saúde mental, do bem-estar físico e emocional, a prova também é uma oportunidade para novas experiências e troca de conhecimentos.

“Na MAPFRE, acreditamos que iniciativas como essa — que promovem saúde, bem-estar, esporte e a diversidade — são muito importantes para o desenvolvimento da nossa sociedade. Por isso, estamos muito felizes de estarmos juntos da Girl Power Run, no próximo domingo, nesta grande festa.”, conta Tatiana Cerezer, superintendente de Marketing da MAPFRE.

Além do patrocínio, 20 colaboradores da companhia, por meio de uma ação do Programa de Voluntariado Corporativo da MAPFRE, farão parte da equipe de apoio da corrida. Durante a ação, eles ficarão responsáveis pela entrega de águas, durante o trajeto, e das medalhas e kit lanche ao término da corrida.

InPress Porter Novelli

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin