A HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, lamenta pelas vítimas e se solidariza com os familiares em função das fortes chuvas no litoral norte de São Paulo. A companhia também se mobiliza e adota diversas iniciativas para atender clientes e auxiliar não clientes, naquela região.
Para agilizar os atendimentos de sinistros ocorridos em diversas cidades do litoral norte, a HDI Seguros já implementou algumas ações. Dentre elas, destacam-se:
– Reforço e disponibilização da equipe de atendimento 24h, com estrutura especial, incluindo mais guinchos enviados para a região do litoral norte de São Paulo;
– Atendimento a todas as solicitações de clientes. Neste caso, a seguradora também está prestando auxílio aos não clientes, com o deslocamento dos veículos para local seguro para que os proprietários tenham condições de solicitar atendimento a suas seguradoras;
– Remoção dos veículos para os pátios dos prestadores de serviço para a realização de inventário e realização de fotos;
– Priorização de todos os casos na regulação de sinistro, com time reforçado para analisar cada um deles. Alguns dos membros da equipe serão deslocados para a região. Além disso, a HDI acionará a rede de terceiros especializados para agilizar as regulações e as indenizações;
– Assim que tiver acesso a todos os veículos, os mesmos serão avaliados e aqueles com acesso rápido serão imediatamente direcionados para reparo.
Para obter mais informações sobre a HDI Seguros, acesse www.hdiseguros.com.br.
Ketchum
Foto: Gazeta do Povo
You may be interested
Aspectos polêmicos do Novo Marco Legal de Seguros.
Publicação - 25 de novembro de 2024A Câmara dos Deputados aprovou recentemente o projeto de lei Projeto de Lei 2597/24, que altera as regras do setor de seguros, com o objetivo de oferecer…
David Novloski é homenageado pela Assembleia Legislativa do Paraná
Publicação - 25 de novembro de 2024O executivo David Novloski foi agraciado com Menção Honrosa concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), por iniciativa do deputado estadual Alexandre Amaro. A honraria…
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…