O Carnaval se aproxima e muitas pessoas pensam em alugar a casa ou apartamento para turistas que buscam aproveitar o feriadão. Para manter esses espaços protegidos contra imprevistos, o Bradesco Seguro Residencial Sob Medida contempla coberturas e assistências especializadas, que garantem a proteção do imóvel e tranquilidade do proprietário.
O pacote básico de coberturas inclui proteção contra incêndio, explosão, queda de raios, entre outros, e, ainda, coberturas acessórias, contratadas à parte, de acordo com a necessidade do consumidor, como alagamentos e inundações, desmoronamento, ruptura de tubulações, danos ao jardim, roubo e furto qualificado, danos elétricos, vendavais entre outras proteções.
Além disso, se algum imprevisto acontecer, como a quebra de eletrodomésticos ou vazamento, por exemplo, o seguro disponibiliza assistências emergenciais gratuitas 24h por dia, como chaveiro, vidraceiro, serviço de mão de obra elétrica e hidráulica, entre outros.
Raquel Cerqueira, Superintendente da Bradesco Seguros para Ramos Elementares, chama a atenção para características de manutenção e riscos ampliados desse tipo de moradia, que, às vezes, por negligência dos visitantes, pode sofrer danos. “O seguro residencial é uma opção para evitar imprevistos e proteger contra acidentes e danos causados, não somente à estrutura física do imóvel, que pode ser habitual ou de veraneio, mas também ao conteúdo. É possível contratar coberturas apenas para a residência, só para o que estiver dentro dela ou para as duas coisas”, destaca Raquel.
As assistências podem ser acionadas por meio dos canais:
• Aplicativo mobile Assistência Dia & Noite;
• 4004 2757 – Central de Atendimento e WhatsApp (capitais e regiões metropolitanas);
• 0800 701 2757 (demais localidades);
• 0800 722 0099 (deficientes auditivos ou fala).
Para saber mais, acesse nosso site.
A assistência pode ser solicitada por meio da Central de Atendimento (4004 — 2757), acessando o Site do Segurado e pelo aplicativo “Assistência Dia & Noite”, disponível para download nas plataformas digitais.
Approach
You may be interested
Inteligência Artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%
Publicação - 20 de setembro de 2024Imagine uma operação com mais de 30 atendentes, onde grande parte do time está em processo de aprendizado, e a empresa precisa capacitá-los rapidamente, sem impactar a…
4º episódio da segunda temporada do IcatuCast promove debate
Publicação - 20 de setembro de 2024Segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), o seguro de vida registrou um crescimento de 15,2% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do…
Empresas e negócios estão seguros de queimadas e incêndios?
Publicação - 20 de setembro de 2024Nos últimos 40 anos, quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo. As ocorrências de queimadas e incêndios florestais vêm batendo recordes históricos de frequência e severidade, afetando…