A Qualicorp, maior plataforma de escolha de planos de saúde do Brasil, anuncia os corretores e supervisores premiados na campanha de vendas “Campeões a Bordo”. Ao todos mais de 1200 participantes embarcarão em um cruzeiro no dia 17 de março e poderão ainda concorrer a 15 carros 0km, 25 motos ou 60 iPhones.
“Estamos felizes em entregar o que a gente prometeu. Uma premiação que reconhece o esforço e os resultados dos nossos parceiros corretores ao longo do último ano” afirma Diretor Comercial e Relacionamento com as Operadoras da Quali, Alessandro Courbassier.
Pelo regulamento, a campanha garante que corretores de todos os Estados do Brasil tenham a oportunidade de participar e ainda concorrer aos prêmios. Os felizardos poderão viver uma experiência inesquecível a bordo do navio MSC Fantasia com sistema all-inclusive, cabines com vista para o mar e várias atrações musicais ao longo de toda a programação.
A campanha de vendas da Quali reflete o compromisso da Companhia de estreitar ainda mais o relacionamento com o corretor parceiro. “Nosso trabalho é garantir que aqueles que vestem a camisa da Quali para valer e entregam resultados excepcionais sejam sempre reconhecidos”, completa Courbassier.
Para descobrir se foram contemplados, basta que os corretores acessem área logada do site: https://tamojuntocorretor.com.br/campeoesabordo/.
VTN Comunicação
You may be interested
Tecnologias são aliadas no combate às práticas criminosas nas estradas
Publicação - 14 de maio de 2024O transporte eficiente de cargas é essencial para o bom funcionamento da cadeia logística do país e, consequentemente, da atividade econômica, já que todo tipo de produto…
Connecta Med está com inscrições abertas
Publicação - 14 de maio de 2024Quem deseja participar do maior evento de comunicação, posicionamento digital e gestão para médicos da região Norte já pode garantir o ingresso para o Connecta Med, que…
Grupo Bradesco Seguros lança “Projeto Sou Digital”
Publicação - 14 de maio de 2024O Grupo Bradesco Seguros, em parceria com o instituto Razões Para Acreditar, lançou o projeto Sou Digital, com o objetivo de promover a inclusão digital de idosos…