00:00:00
22 Nov

Bradesco seguros promove ação de marketing para o residencial sob medida

13 de fevereiro de 2023
153 Visualizações

A Bradesco Seguros promove, este mês, uma campanha de marketing com foco nos benefícios do Seguro Residencial Sob Medida para a cidade de São Paulo. O plano de mídia contempla peças para redes sociais da seguradora e veículos locais, com mensagens que reforçam os benefícios, coberturas e assistências do produto.

A ação tem como objetivo fomentar ainda mais o reconhecimento e a presença do seguro Residencial na região, ressaltando a importância da proteção, a partir dos diferenciais da cobertura, variedades de assistências, com uma abordagem de conscientização e referência à cultura local.

“A campanha apresenta uma identidade em sinergia com consumidores e corretores locais. Além de oferecer um custo-benefício único se comparado a outras modalidades, o foco do seguro residencial da Bradesco Seguros é simplificar a vida de quem contrata”, destaca Ana Cláudia Frighetto Gonzalez, superintendente de marketing da seguradora.

As coberturas do seguro Residencial Sob Medida da Bradesco Seguros passaram por transformações, que tornaram o produto ainda mais atual em relação ao mercado, com proteções personalizáveis, de acordo com a necessidade do contratante. Foram criadas coberturas e assistências para a casa e apartamento, sendo de uso habitual ou veraneio, tendo a proteção para atividade comercial na residência como um dos grandes atrativos e diferenciais, com cobertura para máquinas, móveis, utensílios, mercadorias e matérias-primas diretamente relacionados com a atividade profissional do segurado, cujo ramo esteja devidamente enquadrado na legislação do MEI.

“O seguro residencial passa a ser visto, pelo consumidor, como prioridade, pois o ambiente de trabalho e a residência se misturam com a prática crescente do home office. Com isso, o setor se prepara para mudanças tanto na forma de comercialização, como também de produtos que atendam às novidades e riscos dessa nova modalidade, entre eles os seguros para equipamentos mais sofisticados instalados nas residências”, afirma Raquel Cerqueira, superintendente de Ramos Elementares.

O seguro ainda disponibiliza assistências emergenciais gratuitas dia e noite, como chaveiro, vigilante, serviço de mão de obra elétrica e hidráulica, entre outros. “O custo médio desses serviços, em um momento de emergência para quem não possui seguro, é alto e representa metade do valor total do Seguro Residencial”, conclui Raquel.

Approach

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
54 Vizualizações
Lojacorr
54 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
56 Vizualizações
MetLife
56 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
52 Vizualizações
Artigo
52 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin