00:00:00
22 Nov

Websérie “Gente que Protege” evidencia a importância das pessoas que atuam no setor

13 de fevereiro de 2023
208 Visualizações

O Grupo Bradesco Seguros realizou a Websérie Gente Que Protege, reforçando a importância do Corretor de Seguros e de todas as pessoas que atuam no mercado, os securitários. Em parceria com o GRTV – canal no Youtube sobre gerenciamento de riscos, conduzido pelo apresentador e jornalista, Paulo Alexandre e o consultor econômico, Francisco Galiza -, a Websérie foi lançada em Outubro de 2022, período no qual o dia do Corretor de Seguros é comemorado, e já possui quatro episódios no ar. Todos os programas contaram com a participação de Leonardo Freitas, Diretor Comercial da Bradesco Seguros e de convidados especiais que fazem parte das áreas de negócios do Grupo Segurador.

“Nada melhor do que pessoas para entenderem e atenderem as necessidades de proteção de outras pessoas.  Em um mercado cujo o foco é garantir a segurança e o bem-estar, contar com a figura humana à frente dos negócios é o segredo para um bom desempenho”, pontua Leonardo.

O principal intuito da série é explorar a importância dos profissionais que atuam no mercado, que também são humanos como o cliente, e possuem histórias com o seguro para contar, podendo auxiliar por meio de suas experiências na proteção da vida, da saúde e do patrimônio das pessoas. O setor de seguros é movido por gente que protege todas as esferas da vida, por isso cada programa foi direcionado para um tipo de solução do mercado, reforçando a necessidade da oferta de produtos multirramo, que se encaixem nas necessidades de proteção de cada consumidor.

A partir da visão de pessoas que estão à frente desse propósito junto ao corretor, foram apresentados os benefícios e diferencias em cada uma das áreas do Grupo, compartilhando estratégias para que o corretor possa disseminar ainda mais a Cultura do Seguro, levando a cada vez mais gente os produtos e serviços disponíveis no mercado.

Acesse e confira os quatro episódios da Websérie:

Edelman

 

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin