00:00:00
22 Nov

eBaoTech intensifica oferta do modelo PaaS

7 de fevereiro de 2023
144 Visualizações

Atenta as tendências do mercado, a eBaoTech – líder global em tecnologia para o setor de seguros – planeja intensificar a oferta no modelo PaaS (Plataform as a Service) em todos os países em que atua. Esse formato tem a capacidade de contribuir como um acelerador para construção de aplicativos, empoderando e trazendo maior autonomia para clientes e parceiros.

“Como o nosso objetivo é permitir que as empresas do ecossistema de seguros possam utilizar os nossos aceleradores para criar soluções próprias, vamos disponibilizar o InsureMO (Insurance Middle Office) e seus apps para que os parceiros e clientes possam construir soluções a partir de APIs já existentes. Dessa forma, eles terão mais flexibilidade na sua jornada, podendo desenvolver soluções personalizadas e com determinadas funcionalidades”, explica Weliton Costa (foto), Business Development Director LATAM da eBaoTech.

Outra vantagem é que o InsureMO disponibiliza uma plataforma virtual para criação, hospedagem e controle dos softwares construídos. Dessa forma, o desenvolvedor passa a ter acesso a um ambiente para personalizar suas aplicações, o que simplifica os processos de desenvolvimento, de testes e, claro, a implantação. “Atualmente, é importante oferecer um ambiente propício para fazer testes diretamente em seus aplicativos, ou seja, hands-on”, completou Weliton.

Segundo o executivo, a expectativa é que essa tendência traga também um menor custo para clientes e parceiros, já que a infraestrutura está garantida, os desenvolvedores podem ficar focados apenas na criação do código. “No PaaS, o cliente faz uso de toda a nossa infraestrutura – servidores, hardwares, armazenamento, rede e sistemas operacionais – focando apenas no desenvolvimento e construção das aplicações que eles desejam criar para o seu próprio negócio”, concluiu.

Agência Pauta Vip

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
44 Vizualizações
Unimed
44 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin