00:00:00
23 Nov

Livio Bellandi é novo superintendente de Vida da Alfa Seguros

7 de fevereiro de 2023
200 Visualizações

A Alfa Seguros, empresa pertencente ao Conglomerado Financeiro Alfa, anuncia Livio Bellandi como novo superintendente de Vida. Com mais de 30 anos de atuação no mercado segurador, o executivo terá a missão de reforçar no mercado, junto aos corretores, os diferenciais dos produtos de Pessoas do Alfa, principalmente nos segmentos de Acidentes Pessoais e de seguros para Convenções Coletivas e Sindicatos, além de integrar a equipe em todas as áreas da seguradora.

Formado em ciências atuariais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com especialização em gestão empresarial pela Universidade de Alcalá e MBA em finanças e atuarial pela Universidade de São Paulo (USP), acumula longa experiência no mercado segurador com passagens pela Generali Brasil Seguros, Zurich Insurance, Mapfre Seguros, entre outras.

“Entre os meus objetivos na Alfa Seguros, buscarei sempre propiciar as melhores práticas, levando em consideração a minha experiência no mercado, com um olhar voltado às necessidades dos clientes, além de uma visão empreendedora no reposicionamento dos produtos, para torná-los mais atrativos e eficientes. Além disso, as expectativas em assumir esse desafio são enormes, pois é necessário considerar os objetivos definidos de maior penetração no mercado, para todos os canais de distribuição e atingimento de metas desafiadoras e positivas voltadas aos seguros de pessoas. Quanto à nossa equipe, pretendo oferecer conhecimento, comunicação fluida e uma gestão participativa, transparente e comprometida com as nossas estratégias”, ressalta o executivo.

Livio Bellandi explica ainda que, para os objetivos definidos e a serem alcançados, o papel dos corretores de seguros será fundamental para as metas da empresa. A intermediação e a consultoria pelos corretores de seguros oferecem a tranquilidade na conclusão dos contratos de seguros para a Alfa Seguros e para os clientes. “Assim, além de aprimorar ainda mais os canais de comunicação que temos com os corretores, avalio que será fundamental seguirmos, divulgando os benefícios de nossos produtos, coberturas e desenvolver proteções alinhadas às demandas e necessidades que os corretores trazem e, também, na transformação dos processos de cotação, contratação e renovação dos seguros”, finaliza.

BrainStory Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin