A próxima edição do Insurtech Brasil – considerado o principal encontro de seguradoras, insurtechs e grandes canais como fintechs, varejo e bancos – já está com inscrições abertas. Consolidado como uma plataforma de negócios em seguros, o evento será realizado no dia 6 de junho, no Amcham Business Center, em São Paulo (SP).
Em sua 6ª edição, o encontro debaterá os temas que deverão ser tendências no setor a partir de 2023, como a evolução do embedded insurance e do open Insurance; além de apresentar novas ferramentas para brokers e modelos inovadores de negócios. Ao todo, serão quase 20 horas de conteúdo exclusivo, distribuídos em 20 painéis e palestras.
“No ano passado apresentamos cases e soluções que estavam gerando eficiência financeira e operacional para toda cadeia, indo além daquelas que focavam apenas nas vendas diretas de seguros. Para esta edição, nosso foco estará em romper ainda mais as fronteiras do mercado segurador através da conexão com fintechs, superapps e varejo”, explica José Prado, CEO do Insurtech Brasil.
A Icatu Seguros já oficializou sua participação como patrocinadora da edição 2023. “O ecossistema de parcerias é um pilar estrutural do modelo de negócio da Icatu. É por meio desses novos players e tecnologias aportadas que desenvolvemos produtos de planejamento e proteção financeira flexíveis e que contam com uma contratação cada vez mais simples, rápida e desburocratizada, para clientes de diferentes perfis e necessidades. Esse movimento é fundamental para seguirmos na democratização da cultura do seguro, nosso objetivo em última instância. E, certamente, o Insurtech Brasil é referência em conectar de forma inovadora o nosso mercado”, disse Luciano Snell, CEO da seguradora, que esteve presente em quase todas as edições do evento.
De acordo com Juliana Montez, responsável pelo patrocínio e operação do Insurtech Brasil, os principais interessados no evento são os decisores de tecnologia das seguradoras e os CEO’s e sócios das insurtechs. “A cada ano o nosso encontro se consolida como a mais importante plataforma de negócios do mercado de seguros, devido principalmente ao seu foco no estabelecimento de novas parcerias de distribuição e grandes oportunidades de inovação tecnológica para toda a cadeia”.
A inscrição neste primeiro lote custa R$ 759 por pessoa, podendo ser dividida em 12x de R$ 78,50. Para se ter uma ideia da vantagem que é comprar de forma antecipada, quem deixar para adquirir seu ingresso em maio do próximo ano vai pagar o valor cheio, ou seja, R$ 1.500.
Essas e outras informações – como a programação, os palestrantes e as inscrições – podem ser encontradas no endereço https://insurtechbrasil.com/.
Agência Pauta Vip
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…