Criado em 2022, o Espaço do Cliente é um portal exclusivo de acesso dos(as) clientes da SulAmérica que possuem o Seguro de Vida Individual. Desde seu lançamento, há 1 ano, já contabiliza mais de 19 mil clientes acessando a plataforma e mais de 300 mil acessos no geral, onde utilizam os mesmos serviços da Central de Atendimento, agora disponíveis na área logada do espaço, com mais agilidade e facilidade através de poucos cliques.
Por meio da plataforma, os segurados e seguradas do produto Vida Individual da SulAmérica têm a disposição 12 autosserviços. O cliente conta com opções como download da apólice, alteração de beneficiários, consulta de saldo e histórico, ajuste na forma de pagamento, além de organizar e obter os documentos a qualquer momento.
O Espaço do Cliente Vida Individual disponibiliza ainda benefícios exclusivos, como Clube de Vantagens, Médico na Tela, descontos em farmácias e sorteios especiais de 5, 10 e 15 mil reais. “Queremos oferecer facilidade para os(as) clientes no acesso às informações sobre seu seguro. Nosso objetivo é dar autonomia aos segurados e seguradas nas principais movimentações relacionadas ao seu seguro de vida.”, comenta Victor Bernardes, diretor de Vida e Previdência da SulAmérica.
Os clientes que possuem Seguro de Vida Individual da SulAmérica, podem acessar o Espaço do Cliente e ter acesso aos benefícios e facilidades, basta acessar SulAmérica Vida e Previdência.
FSB Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…