A MAPFRE é uma das patrocinadoras da exposição “Michelangelo: o mestre da Capela Sistina”. A mostra, inédita no Brasil, chega ao MIS Experience, em São Paulo, no próximo dia 28 de janeiro, e promete ser a maior exibição imersiva já realizada no Brasil sobre a Capela Sistina e os afrescos de Michelangelo.
Com 14 salas em um espaço de mais de 1000 metros quadrados, a exposição convida o público a mergulhar na capela mais famosa do mundo, com direito a projeções gigantes no teto e nas paredes, espaços dedicados à arquitetura, história e curiosidades, reprodução em larga escala do ateliê do artista, além de manuscritos e réplicas de esculturas. A mostra também contará com uma sessão dedicada ao Conclave, reunião dos cardeais para escolher um novo Papa, assim como a réplica da chave da Capela Sistina, trazida do Vaticano.
“Essa exposição é uma grande imersão por um dos locais mais icônicos da história da arte. A ideia é que visitantes de todas as idades possam conhecer mais sobre a genialidade de Michelangelo e aprender sobre sua vida e obra. Foi isso que nos atraiu no projeto. Ele se conecta ao compromisso da MAPFRE de incentivar iniciativas que promovam acessibilidade à cultura no Brasil.”, conta Felipe Nascimento, CEO da MAPFRE Seguros.
Os ingressos para “Michelangelo: o mestre da Capela Sistina” já estão à venda no site da exposição. A partir da data de abertura da exposição, dia 28 de janeiro, eles passam a ser vendidos também na bilheteria do MIS Experience. A mostra ficará em cartaz até o dia 30 de abril.
A exposição Michelangelo: o Mestre da Capela Sistina é uma realização do Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo, MIS Experience, BOLDLY GO e DeepLab Project por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Com co-produção da SEE Entertainment, a mostra é apresentada pela REDE D´OR, tem patrocínio master da NTT e XP, patrocínio ouro da Laboratório CRISTALIA e UOL, patrocínio prata das empresas OCCAM, Invisalign e ZAP. A exposição possui o apoio da On Projeções e os direitos de imagem são da BRIDGEMAN IMAGES.
O MIS Experience tem como mantenedor ouro a B3, apoio institucional MAPFRE e KAPITALO na categoria master, VIVO e TRAVELEX na categoria ouro e TozziniFreire Advogados na categoria prata. O apoio de mídia é da TV CULTURA, JC DECAUX, NOVA BRASIL FM e ALPHA FM e apoio operacional do hotel PESTANA.
SERVIÇO
Exposição “Michelangelo: o mestre da Capela Sistina”
Data: de 28/01 a 30/04
Venda de ingressos: no site e, a partir de 28/01, também nas bilheterias do MIS Experience
Valores: Gratuito às terças; quartas a sextas: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia); sábados, domingos e feriados: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). Crianças até 7 anos têm entrada gratuita.
Horários: Terças, quartas, quintas, sextas e domingos: 10h às 18h; sábados e feriados: 10h às 19h
Local: MIS Experience — Rua Cenno Sbrighi, 250 — Água Branca — São Paulo
InPress Porter Novelli
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…