00:00:00
22 Nov

Campanhas do Grupo Bradesco Seguros ganham destaque no TikTok

24 de janeiro de 2023
323 Visualizações

Com objetivo de estar sempre próximo aos seus clientes, cada vez mais conectados e digitais, o Grupo Bradesco Seguros tem ampliado suas conversas no ambiente digital – estratégia que vem trazendo um resultado de impacto. Primeira empresa do mercado segurador nacional a ingressar no TikTok, a Companhia consolidou, nos últimos 12 meses, mais de 82 milhões de visualizações, com engajamento superior aos 750 mil, em seu perfil na plataforma.

Entre os seus mais de 70 mil seguidores, as campanhas promovidas pelo Grupo se destacam: o filme “Amigo”, lançado em julho, foi responsável, sozinho, por mais de 12 milhões de visualizações.

“Nosso Grupo trabalha para estar presente nos principais canais, participando das conversas e compreendendo, cada vez mais, o nosso público. Não à toa fomos pioneiros a ingressar no Tik Tok e no Kwai, levando diálogos sobre a importância da cultura da proteção para um público cada vez mais variado. Caminhamos lado a lado com a rápida evolução do digital, mas sempre sem perder de vista a importância do contato humano e da humanização das relações. Seja com nossos clientes, seja com nossos parceiros de negócios – os corretores. Este é um dos diferenciais do nosso Grupo”, avalia Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo.

Edelman

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
19 Vizualizações
Unimed
19 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
33 Vizualizações
Bradesco Seguros
33 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
23 Vizualizações
Allianz Partners
23 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin