00:00:00
22 Nov

Tokio Marine apoia lançamento da CO-LEAGUE, novo projeto do voleibol brasileiro

18 de janeiro de 2023
256 Visualizações

Ter o esporte como mola propulsora da educação. Essa é uma das premissas da CO-LEAGUE, novo projeto do voleibol brasileiro que coloca o esporte e a educação na mesma trilha. A iniciativa nasce com apoio da Tokio Marine, uma das principais Seguradoras do Brasil, e integra a série de ações que a Companhia desenvolve ou contribui em prol das melhores práticas sociais.

Para a Diretora de Pessoas, Planejamento e Sustentabilidade da Tokio Marine, Luciana Amaral, o esporte é um instrumento de transformação. “Como premissa de nosso pilar Tokio ESG, estamos sempre atentos a oportunidades focadas no desenvolvimento de jovens porque acreditamos no potencial do esporte como um fator importantíssimo para o desenvolvimento de cidadãos engajados por um mundo mais justo”, avalia a executiva.

Sob o aspecto de oportunidades de carreira, uma das fundadoras da CO-LEAGUE, Fernanda Pasquarelli, chama atenção para o fato de que o projeto contempla a participação em torneios tanto no Brasil como no exterior. “Nascemos com a missão de apresentar a jovens atletas uma diversidade de caminhos que podem ser trilhados dentro do próprio esporte. Contar com a Tokio Marine como patrocinadora master no nosso primeiro ano de atuação é um privilégio e um grande incentivo”, celebra.

O lançamento oficial da CO-LEAGUE foi realizado no dia 18 de janeiro e o projeto também contempla uma plataforma digital. Nela, jogadoras de voleibol e treinadores podem cadastrar seus perfis para ampliar suas respectivas redes de contatos e oportunidades a longo prazo.

Sobre a CO-LEAGUE
A CO-LEAGUE é um projeto fundado por Fernanda Pasquarelli e Luiz Henrique Marinelo, ex-atletas do voleibol, que trazem consigo uma expertise de anos entre o esporte e a vida corporativa. Estabelecido como um hub de conexões para a comunidade do voleibol feminino juvenil, o projeto mescla plataforma digital e a participação em eventos nacionais e internacionais para conectar pessoas com o mesmo propósito: ampliar o potencial no esporte, na educação e na vida.

CDN Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
40 Vizualizações
Unimed
40 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
49 Vizualizações
Bradesco Seguros
49 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin