A Tokio Marine, uma das principais seguradoras em atuação no Brasil, anuncia mudança na diretoria Comercial Regional SP Interior. A partir deste ano, as duas diretorias da região passam a ser uma diretoria única, com Julio Sato à frente da gestão. O executivo acumula uma vasta experiência no mercado de seguros, em quase 40 anos de atuação dedicados ao segmento.
“Estou confiante em mais esse passo na minha trajetória profissional e na ampliação do trabalho que já vinha desenvolvendo junto aos nossos Parceiros de Negócios, Corretores de Seguros e Assessorias do interior de São Paulo. Nos últimos anos, trabalhamos com grandes parceiros e realizamos ótimos negócios na região que contribuíram diretamente para alavancar a produção da Companhia. Com a unificação, a diretoria Comercial Regional SP Interior passa a ser uma das maiores da Tokio Marine”, observa Sato.
Sato ingressou na Real Seguros em 1999, como superintendente Comercial da sucursal de Campinas (SP). Em 2005, a empresa foi incorporada pela Tokio Marine, onde ele permaneceu no cargo. Alguns anos depois, em 2009, o executivo foi promovido a superintendente da Regional SP Interior I e, posteriormente, em 2014, a diretor Comercial na região.
“A unificação das diretorias da região e a escolha do Julio para capitanear esse desafio de reestruturação estão alinhadas à nossa estratégia de negócios nacional. O interior de São Paulo é uma região extremamente importante para a Tokio Marine e estamos certos de que a longa experiência que ele possui nesse mercado continuará auxiliando no desenvolvimento da Companhia na região”, avalia o diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine, João Luiz de Lima.
A diretoria Comercial Regional SP Interior compreende as sucursais nas cidades de Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Piracicaba, São Jose dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Carlos, Bauru e Presidente Prudente.
CDN Comunicação
Foto: Julio Sato, Diretor Regional Comercial São Paulo Interior
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…