00:00:00
22 Nov

Prudential do Brasil é a nova patrocinadora oficial da tenista Bia Haddad Maia

10 de janeiro de 2023
351 Visualizações

A partir de janeiro, a Prudential do Brasil se tornará patrocinadora oficial da tenista Beatriz Haddad Maia, que acaba de ser premiada pela WTA (Associação Feminina de Tênis) como a atleta que mais evoluiu no circuito mundial da modalidade. Aos 26 anos, Bia é a primeira mulher brasileira a receber um WTA Player Awards e encerrou a temporada deste ano como a 15ª melhor tenista do mundo, sendo a maior colocação individual de uma brasileira na história do tênis. Além da jogadora, a Prudential patrocinará também seu técnico, Rafael Paciaroni, ao longo de 2023. O patrocínio faz parte de uma série de iniciativas em comemoração aos 25 anos da Prudential no Brasil.

“É um orgulho imenso para a Prudential do Brasil, em um ano tão emblemático, apoiar o esporte nacional e uma atleta promissora, que já alcançou um feito histórico. Vale destacar que o patrocínio reitera nosso foco de estimular as pessoas a cuidarem da saúde e alcançarem o bem-estar completo e necessário para a longevidade. Além disso, o esporte reúne atributos que comunicam com nossos valores, como respeito, comprometimento, disciplina e dedicação”, afirma o vice-presidente de Marketing e Digital da Prudential do Brasil, Carlos Cortez.

“Estou muito feliz de fazer parte da família Prudential, uma empresa que incentiva os atletas e se preocupa não apenas com a saúde física e mental, mas também com a saúde financeira dos jogadores. Será um privilégio compartilhar os desafios que estão por vir em um ano intenso de campeonatos. Sem dúvidas, essa parceria fará diferença na hora de entrar em quadra. Vamos celebrar juntos as conquistas em 2023”, comemorou a tenista.

GOLIN

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
40 Vizualizações
Unimed
40 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin