00:00:00
22 Nov

Berkley Brasil Seguros anuncia novo CEO

9 de janeiro de 2023
341 Visualizações

A Berkley International do Brasil Seguros S.A, (“Berkley Brasil Seguros”) membro de um dos maiores grupos seguradores dos Estados Unidos, anuncia a contratação do executivo Edson Toguchi como CEO da seguradora.

Em conjunto com Leandro Garcia Okita, Vice President Brasil and Regional Chief Financial Officer Latin America & Caribbean, o executivo chega para somar e liderar a seguradora no Brasil.

Toguchi é formado em administração de empresas com ênfase em finanças e pós-graduado em Gestão de Seguros e Previdência Privada, atua no mercado há 32 anos, liderando grandes seguradoras. “A Berkley é uma seguradora multinacional de tradição, presente no Brasil há mais de 15 anos e a minha chegada na família Berkley contribuirá para transformar a empresa em uma seguradora de entrega, com excelência nos serviços de seguro, com os nossos esforços focados principalmente na cotação, emissão, atendimento, análise e pagamento de sinistros”, comenta.

O momento é de transformação não somente para a Berkley, mas para todo mercado segurador, com mudança significativa para o consumidor em relação aos serviços, produtos de seguros, subscrição dos riscos e tecnologia, completa o executivo.

A seguradora entende que já possui um portfólio de seguros bastante diversificado, focado em garantia, transportes, responsabilidades, engenharia, property, equipamentos, bike, eventos e pessoas, informa ainda que pretende expandir a sua atuação para atender as necessidades do mercado e dos clientes. Como mensagem final para os parceiros corretores, o Edson Toguchi comenta: “aguardem as novidades de produtos que serão lançados nos próximos meses”.

Departamento de Marketing da Berkley Brasil Seguros

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
17 Vizualizações
Unimed
17 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
31 Vizualizações
Bradesco Seguros
31 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
22 Vizualizações
Allianz Partners
22 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin