A Bradesco Seguros acaba de lançar novidades para os clientes do Seguro Auto Frota. Desde o dia 15 de dezembro, os segurados podem contar com serviços especiais para contratação, como vidros blindados e carro reserva premium. Estes serviços já existiam para os seguros individuais e agora estão disponíveis para seguros de frota e são válidas apenas para carros de passeio.
O serviço de Vidro Protegido Blindado Plus está disponível apenas para veículos blindados. Quando contratado, garante reparo do para-brisa; troca de vidros; substituição de faróis, pisca-pisca dianteiros e lanternas traseiras; reposição de lentes; aplicação da película protetora; e troca ou reparo dos retrovisores externos, seus suportes internos e a carenagem.
A segunda novidade é a opção de Carro Reserva Premium. O segurado que optar por esta nova categoria terá direito, de acordo com o período contratado, a diárias de um carro de passeio (de porte médio ou picapes leves), modelo completo, com câmbio automático, ar-condicionado, direção hidráulica e motor 1.4 ou 1.6. O cliente poderá utilizar o carro reserva por 7, 15 ou 30 dias.
Segundo o superintendente executivo de Produto Auto da Bradesco Seguros, Eduardo Menezes, as novidades chegam para trazer mais comodidade e segurança aos consumidores. “São serviços que vão deixar as frotas ainda mais protegidas, permitindo que os proprietários dos negócios tenham menos preocupações em relação a possíveis despesas extras”, afirma o executivo.
Seguro Auto Frota
O Seguro Auto Frota oferecido pela Bradesco Seguros é voltado para empresas de todos os portes, que possuem frotas a partir de dois veículos. O produto conta com abrangência de atuação nas diferentes atividades econômicas das empresas, flexibilidade e especialização dos profissionais. “O Seguro Auto Frota é ideal para empresas que desejam comodidade e assistência completa para proteger o patrimônio e não para os negócios em virtude de imprevistos”, afirma Menezes.
Approach Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…