00:00:00
23 Nov

Akad venderá seguro para bikes com a corretora Saga

13 de dezembro de 2022
215 Visualizações

A Akad acaba de concretizar uma parceria para a comercialização de seu seguro bike na plataforma da Saga, uma das maiores e mais tradicionais corretoras do Brasil. O acordo faz parte da estratégia da companhia para expandir seus canais de vendas, aumentando a base de corretores e de futuros segurados em um de seus produtos mais expressivos. Com mais de 70 mil apólice emitidas no período de janeiro a novembro de 2022, a Akad é uma das referências no País em proteção para bicicletas, com produtos para atender todos os perfis de ciclistas.

Há mais de três décadas no mercado, a Saga Corretora integra o Grupo Saga, que no ano passado criou um novo business dentro do nicho de mobilidade urbana, o Saga Moove. Pela sua plataforma, a Saga possui direito de distribuição de bikes, acessórios e componentes de algumas das marcas mais desejas entre os ciclistas, como BMC, Princeton, Thule e Kask.

O seguro da Akad no site da Saga Corretora vai cobrir bicicletas de R$ 1,5 mil até R$ 100 mil, incluindo proteção para modelos personalizados em qualquer tipo de terreno: cidade, montanha ou estrada. Ciclistas que participam de competições, inclusive fora do País, também estarão cobertos. Outro diferencial é a cobertura de Responsabilidade Civil para indenização caso o acidente envolva terceiros.

De acordo com o coordenador de Property e Engenharia da Akad, Carlos Nascimento, toda jornada para emissão da apólice deve durar poucos minutos em um modelo totalmente digital. Para fazer a cotação na hora, o futuro segurado vai precisar apenas preencher seu nome e informações para contato, dizer qual o valor da bike, especificar o material, se é original e se possui nota fiscal.

De acordo com Nascimento, uma das principais estratégias da seguradora vem sendo também a expansão de parcerias com fabricantes, varejistas, grupos de ciclistas e portais de assessoria esportiva. Uma vez que o seguro bike da Akad é disponibilizado em um modelo totalmente digital, a companhia pode ampliar o alcance do produto para mais canais de vendas.

Blue Chip

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
44 Vizualizações
Allianz Partners
44 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin