00:00:00
22 Nov

CNseg promove a premiação Inovação de Seguros

9 de dezembro de 2022
266 Visualizações

O evento mais esperado do ano aconteceu nesta quarta-feira, dia 7, no Museu do Amanhã, Rio de Janeiro.  A tradicional celebração, tem como objetivo reconhecer todos projetos, do tradicional ‘Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga’ – Inovação em Seguros, promovido pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg). Estiveram presentes, além de todos finalistas da edição, players do setor e convidados. A palavra chave da noite foi Inovação, pois o mercado necessita romper e entregar mecanismos ágeis, estratégicos, inéditos e tecnológicos, que facilitem diversos processos.

A escolha, dos projetos foi difícil, como vários destaques do setor, comentaram “foi muito difícil e acirrada, pela qualidade de todos trabalhos”, no total, quinze projetos foram os finalistas que disputaram as três colocações.

Dyogo Oliveira, presidente da CNseg, afirmou, “os projetos que envolvem práticas inovadoras com uso de tecnologia como inteligência artificial e videobots, além de destacar processos que dão destaque a sustentabilidade”. E acrescentou “a indústria de seguros é inovadora e esta celebração é uma forma de reconhecer empresas que mais se destacaram”.

Foram três categorias distintas, “Comunicação”, “`Produtos e Serviços” e “Processos e Tecnologias”. Os vencedores receberam R$ 30.000,00 para o 1º colocado, R$ 15.000,00 para o 2º colocado e R$ 10.000,00 para o 3º colocado, resultado o valor de R$ 165.000,00.

Os vencedores de 2022:

Categoria Produtos e Serviços 

Primeiro lugar
Projeto: Sinistro Sustentável
Empresa: Bradesco Seguros

Categoria Comunicação

Primeiro lugar
Projeto: Momentos Que Importam – A Comunicação Interna na Evolução do Modelo de Trabalho da SulAmérica
Empresa: SulAmérica Seguros

Categoria Processos e Tecnologia

Primeiro lugar
Projeto: Instituto SulAmérica
Empresa: SulAmérica Seguros

Após a solenidade, todos foram convidados para um coquetel na área ao ar livre do Museu, com música,  confraternização com todos presentes. Na próxima edição da Revista Insurance Corp,  confira a matéria completa, relatando  todos projetos,  propostas e empresas envolvidas.

Redação Revista IC – Por Márcia Kovacs

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
46 Vizualizações
Unimed
46 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
56 Vizualizações
Bradesco Seguros
56 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin