Nesta quarta-feira, 7 de dezembro, acontece o sorteio do maior prêmio da capitalização brasileira. A Brasilcap, empresa da BB Seguros, poderá distribuir até R$ 25 milhões aos clientes Ourocap.
O sorteio acontece em um dos melhores momentos deste mercado, que em outubro arrecadou R$ 23,3 bilhões, em um crescimento de 17% na comparação com igual período de 2021. De acordo com a Fenacap (Federação Nacional de Capitalização), os títulos tradicionais ainda lideram as vendas, representando mais de 70% do valor comercializado, seguidos das modalidades Filantropia Premiável, Instrumento de Garantia, Incentivo, Popular e Compra Programada.
Para marcar a data, está no ar a campanha “Seu Eu do Futuro”, em programas de TV, nas agências BB e nas mídias digitais. A companhia estima alcançar 4,3 milhões de pessoas, reforçando a visibilidade da marca a poucas semanas do grande sorteio.
Os filmes destacam que a disciplina financeira precisa começar hoje para que, amanhã, o “eu do futuro” de cada um realize os seus sonhos, que podem ir desde reformar a casa até viajar para acompanhar a Copa do Mundo de 2026.
“A capitalização é uma grande facilitadora na realização de planos e sonhos, pois ao estimular a disciplina financeira, revela também o seu poder de transformação na vida dos brasileiros”, afirma Nelson de Souza, presidente da Brasilcap, empresa que já detém o recorde de maior prêmio individual da história da capitalização, quando sorteou, em 2016, R$ 20 milhões para um cliente do município de Inhapim, interior de Minas Gerais.
Além do sorteio de R$ 25 milhões, haverá no mesmo dia premiações especiais com os produtos de pagamento mensal Ourocap — nas modalidades PM 36, 48 e 60 — nos seguintes valores: R$ 10 milhões, R$ 2,5 milhões e R$ 900 mil, respectivamente.
Prêmios distribuídos chegam a R$ 2,5 bilhões
Em matéria de brasileiros premiados em sorteios, o mercado de capitalização já tem se destacado em 2022. Entre janeiro e outubro, a Brasilcap distribuiu cerca de R$ 50 milhões, que foram pagos a quase 20 mil títulos sorteados. Desde 1995, a companhia pagou R$ 2,5 bilhões em prêmios para aproximadamente 700 mil títulos contemplados.
Lupa Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…