00:00:00
23 Nov

Harenton Ribeiro Junior é o novo Head de Wealth no Brasil da Aon

24 de novembro de 2022
242 Visualizações

A Aon plc (NYSE: AON), líder global em serviços profissionais, anuncia Harenton Ribeiro Junior (foto),  como Head de Wealth da Aon no Brasil. O executivo assume a área, com foco na oferta de soluções de previdência e investimentos que apoiam clientes empregadores, colaboradores, fiduciários e agentes de investimento a gerenciar riscos e otimizar resultados para proporcionar um futuro mais seguro a seus stakeholders.

Com mais de 24 anos de experiência em áreas comerciais e de planejamento estratégico em empresas como Banco Santander, Bradesco Seguros, HSBC e Unibanco AIG Seguros e Previdência, Harenton é reconhecido por sua capacidade de liderança e gestão de equipes de alta performance. O executivo chega para replicar, no Brasil, as boas práticas globais da Aon na área de Wealth, auxiliando os clientes com as melhores soluções de bem-estar a seus colaboradores e oferecendo benefícios que atendam às suas necessidades atuais e futuras, fortalecendo a resiliência da sua força de trabalho.

“Temos certeza de que sua experiência e conhecimento serão fundamentais para as entregas da nova área de Wealth ao nosso negócio, impulsionando o crescimento e o impacto comercial da Aon no Brasil, auxiliando os clientes a tomarem as melhores decisões para seus colaboradores e, consequentemente, seus negócios, além de oferecer a experiência Aon United aos nossos parceiros”, avalia José Luis Plana, Head da Aon no Brasil.

“As empresas estão entendendo a importância da resiliência de seus funcionários sob uma perspectiva de longo prazo e que, para isso, precisam agir proativamente, incluindo em seus programas de bem-estar educação financeira e planejamento de aposentadoria. O papel do Harenton será o de replicar as boas práticas de países em que a gestão de Wealth da Aon está mais desenvolvida”, indica Patricia Barra, Head of Wealth para a América Latina da Aon.

FSB Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
44 Vizualizações
Allianz Partners
44 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin