Com o objetivo de ampliar as possibilidades de contratação do Seguro Auto e promover ainda mais negócios ao Corretor, a Tokio Marine Seguradora anuncia a ampliação do Auto Você Escolhe e Moto Você Escolhe, ferramentas de seguros digitais para Automóveis e Motocicletas, respectivamente.
Por meio da iniciativa, o Corretor de Seguros poderá otimizar os processos de cotação com mais agilidade e autonomia e integrar o cotador online ao site de sua corretora, WhatsApp e em suas redes sociais, além de contar com comissão variável. A ferramenta ainda possui um sistema que busca o profissional mais perto por geolocalização na hora da cotação, caso o Cliente não identifique seu Corretor.
O Auto Você Escolhe conta com até três opções de produtos com diversas ofertas de coberturas e assistências para que os Clientes possam escolher as que mais se adequam a sua necessidade. Com a ampliação da plataforma, agora o produto completo que protege contra colisão, incêndio, roubo e furto também está disponível, além das opções de danos a terceiros, acidentes pessoais e serviços de Assistência 24h.
Os Clientes, além de poderem fazer a contratação do seguro de maneira 100% online de maneira rápida e segura, contam com facilidades de pagamento como o parcelamento em até 12x sem juros no cartão de crédito, com parcelas lançadas mensalmente, sem comprometimento do limite.
“O mercado como um todo vem passando por diversas transformações e a entrada de novos perfis de Clientes nos dá oportunidade para inovar cada vez mais em nossos produtos e serviços e atender a estas novas demandas. Por isso criamos o Auto Você Escolhe, para ajudar os nossos Parceiros de Negócios a terem mais opções para ofertarem aos Clientes e, consequentemente, fecharem mais negócios.” comenta Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine.
CDN Comunicação
Foto: Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…