A MAG Seguros acaba de receber mais dois importantes reconhecimentos do mercado. A seguradora — especializada em vida e previdência, sendo a mais longeva do país com 187 anos de atuação ininterrupta — ganhou destaque e se consagrou na 2ª posição no quesito Inovação e em 4° em Visão de Futuro, segundo o anuário Época 360°. A empresa também subiu duas posições na classificação das 50 maiores seguradoras do país em faturamento, ficando em 20º lugar.
“Mais uma vez, demonstramos que a inovação é um dos nossos pilares, não sendo algo pontual ou inesperado — mas, sim, um aspecto marcante da nossa cultura corporativa”, afirma Helder Molina, CEO da MAG Seguros. “Ao longo de quase dois séculos, a companhia vem buscando novas possibilidades e moderniza seus processos, de forma a oferecer o melhor para os nossos clientes, corretores, parceiros e beneficiários. Continuaremos sempre em busca desta excelência, a fim de acompanhar o espírito do nosso tempo”, comenta o executivo.
Uma das três empresas mais longevas do Brasil, no decorrer dos últimos anos, a MAG Seguros investe fortemente e de forma contínua em inovação e tecnologia. O objetivo é desenvolver e entregar soluções que promovam melhores experiências e negócios para os diversos públicos atendidos pela companhia — como corretores, parceiros, clientes e colaboradores.
Outras iniciativas da MAG também contribuíram para o destaque da empresa, como a criação da WinSocial, plataforma digital que permite oferecer seguros personalizados a pessoas com doenças crônicas, público que, em geral, não encontra este tipo de oferta no mercado. Outro exemplo é a Simple2u, seguradora 100% digital voltada à comercialização de seguros sob demanda em que é possível simular o período de uso do produto contratado.
JeffreyGroup
You may be interested
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…
Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
Publicação - 22 de novembro de 2024A Tokio Marine Seguradora, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e subsidiária do Grupo Tokio Marine, multinacional japonesa presente em 46 países, é a mais…