00:00:00
22 Nov

Zurich completa 150 anos com  inovação e sustentabilidade

4 de novembro de 2022
339 Visualizações

Para celebrar os 150 anos de atividades,  que foi no último dia 22 de outubro,  a Seguradora Zurich, concedeu uma coletiva em sua sede, São Paulo, nesta sexta-feira, 4 de novembro. No Brasil, a companhia está há 80 anos, e representa a maior operação  de seguros na América Latina. E possuí um histórico robusto, por empregar 56 mil colaboradores e atuar em 210 países do mundo.

Desde que estabeleceu parceria com a plataforma Zurich Santander, acelerou o crescimento no mercado e consolidou sua posição no país. Tem grande movimentação também,  no Uruguai, Argentina, Chile e México, com um leque variado de seguros e também produtos de vida e previdência.

Para pessoa física, a seguradora dispõe de seguro auto, residencial, viagem, vida, proteção contra danos, roubo e furto, garantia estendida e proteção contra roubo, furto e danos de equipamentos eletrônicos. No setor corporativo, a companhia oferece proteção para riscos cibernéticos, responsabilidade civil de administradores (D&O), proteção patrimonial, planos de previdência empresarial e seguro de vida em grupo, entre outros.

Edson Franco, CEO da Seguradora, valoriza a atuação dos corretores de seguros. “A importância dos corretores é fundamental, para direcionar o consumidor final, na escolha adequada do produto a ser adquirido”.

Com o objetivo de crescer, Zurich criou uma rede de parcerias, entre fintechs, insurtechs, instituições financeiras e corretores de seguros. Atualmente ela conta com 9 mil corretores parceiros, mas pretende multiplicar este número, nos próximos anos e também  alavancar a oferta de produtos e serviços, sempre de forma sustentável, aplicando os princípios ESG, Diversidade e Inclusão Social.

Por Márcia Kovacs – Redação IC

Foto: Edson Franco, CEO da Seguradora Zurich

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin