00:00:00
22 Nov

Azos promove campanha Vem Ser Hexa, que premia corretores

3 de novembro de 2022
178 Visualizações

Entrando no ritmo de Copa do Mundo, a insurtech Azos promove a campanha Vem Ser Hexa, que irá premiar os corretores parceiros com 600% de bônus sobre o valor total de cada apólice vendida do dia 6 de novembro até o apito final da última partida que a seleção brasileira jogar no campeonato. Ou seja, se o corretor vender R$ 1 mil, ganhará R$ 6 mil de bônus.

“Essa é uma campanha inédita que não só traz o espírito de Copa do Mundo para a empresa inteira, como também engaja e valoriza os corretores que estão com a gente. Eles terão mais um motivo para torcer pela seleção e uma boa oportunidade de alavancar a remuneração no fim do ano”, explica o diretor comercial da Azos, Mateus Nicolau.

Considerando que a carteira vitalícia da Azos é 25%, em uma campanha como essa, os corretores terão a oportunidade de receber uma bonificação que equivale a 2 anos da remuneração padrão. “E a campanha vai premiar o corretor parceiro independentemente do valor da venda. Desde o primeiro centavo vendido, já haverá um bônus de 6 vezes atrelado, o que não se vê no mercado, que costuma ter sempre uma venda mínima”, acrescenta Nicolau.

As inscrições para participar da campanha podem ser feitas entre os dias 1 e 20 de novembro, no app da Azos, e o bônus começa a valer com vendas feitas a partir do dia 6 ou da data de inscrição na campanha, caso seja feita após a esta data (6). Para participar, tanto novos corretores quanto os que já são parceiros da Azos precisam se inscrever. Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no site: www.vemserhexa.com.br.

Ovo Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
46 Vizualizações
Unimed
46 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
56 Vizualizações
Bradesco Seguros
56 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin