Entrando no ritmo de Copa do Mundo, a insurtech Azos promove a campanha Vem Ser Hexa, que irá premiar os corretores parceiros com 600% de bônus sobre o valor total de cada apólice vendida do dia 6 de novembro até o apito final da última partida que a seleção brasileira jogar no campeonato. Ou seja, se o corretor vender R$ 1 mil, ganhará R$ 6 mil de bônus.
“Essa é uma campanha inédita que não só traz o espírito de Copa do Mundo para a empresa inteira, como também engaja e valoriza os corretores que estão com a gente. Eles terão mais um motivo para torcer pela seleção e uma boa oportunidade de alavancar a remuneração no fim do ano”, explica o diretor comercial da Azos, Mateus Nicolau.
Considerando que a carteira vitalícia da Azos é 25%, em uma campanha como essa, os corretores terão a oportunidade de receber uma bonificação que equivale a 2 anos da remuneração padrão. “E a campanha vai premiar o corretor parceiro independentemente do valor da venda. Desde o primeiro centavo vendido, já haverá um bônus de 6 vezes atrelado, o que não se vê no mercado, que costuma ter sempre uma venda mínima”, acrescenta Nicolau.
As inscrições para participar da campanha podem ser feitas entre os dias 1 e 20 de novembro, no app da Azos, e o bônus começa a valer com vendas feitas a partir do dia 6 ou da data de inscrição na campanha, caso seja feita após a esta data (6). Para participar, tanto novos corretores quanto os que já são parceiros da Azos precisam se inscrever. Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no site: www.vemserhexa.com.br.
Ovo Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…