Na busca por sempre oferecer o melhor atendimento para corretores e segurados, a MAPFRE lançou recentemente um novo sistema de cálculo e um novo produto. O MAPFRE Auto, que agiliza o processo de contratação dos seguros de automóveis, faz o corretor encontrar facilmente a melhor proposta e a possibilidade de oferecer diversas vantagens aos segurados. Com menos campos de preenchimento e um layout mais intuitivo, o sistema de contratação passa a ser único para diferentes modalidades: Auto, Caminhão, Duas Rodas e Táxi e oferece três opções de pacotes que tenham o melhor custo-benefício dentro das necessidades do cliente.
Segundo Luiz Padial, diretor executivo de Automóvel da MAPFRE, com a atualização do MAPFRE Auto, o corretor terá a experiência de um serviço personalizado, que acompanha sua rotina e se adequa às necessidades, pautado na melhor seleção de produto com um preço justo. “O novo MAPFRE Auto é a grande inovação que oferecemos para facilitar o trabalho do corretor. Agora, nossos parceiros inserem as informações e o próprio sistema de cálculo oferece a melhor opção ao cliente, sem a necessidade de percorrer diversas etapas para encontrar um produto adequado e acessível”, explica. Além de uma jornada mais ágil, outra novidade é que a MAPFRE facilitou e aumentou a aceitação nas renovações de seguros dos veículos, por exemplo, no caso da troca de automóvel.
Ao utilizarem o MAPFRE Auto, os corretores poderão ofertar gratuitamente aos segurados diversos serviços agregados na Assistência 24 horas para o veículo, como chaveiro, troca de pneus, suporte em caso de falta de combustível, serviço de despachante, entre outros, além da contratação das coberturas que atendam às necessidades do segurado. “O novo sistema de cálculo permite que estejamos mais competitivos e lancemos novos produtos. Buscamos oferecer o melhor atendimento para nossos corretores para eles poderem disponibilizar um produto adequado e serviços que vão além do seguro, justamente pensando em uma experiência cada vez mais eficiente e de qualidade para parceiros e segurados”, pontua Raphael Bauer, diretor geral Comercial da MAPFRE.
“O novo MAPFRE Auto simplifica processos e acelera a jornada do corretor para gerar de forma rápida um pacote com coberturas e assistências para atender de forma assertiva as necessidades do cliente”, complementa o executivo.
InPress Porter Novelli
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…