O presidente da Aconseg-MG, Robson Augusto Carneiro, prestigiou o CQCS Insurtech & Innovation, realizado nos dias 25 e 26 de outubro, no Centro de Eventos Pró-Magno, em São Paulo.
Considerado o maior evento de inovação em seguros da América Latina, o evento contou com a participação dos principais players do setor de seguros, que se reuniram em plenárias, painéis e na feira Expoinsurtech, compartilhando conhecimento sobre transformação digital, principais tendências e inovação no mercado.
“O fundador do CQCS Insurtech & Innovation, Gustavo Doria Filho, e sua equipe brilharam na organização do evento. Parabenizamos a iniciativa, que tem o propósito de desenvolver o mercado, oferecendo maior suporte aos parceiros e corretores de seguros, na performance tecnológica e de distribuição”, ressalta o presidente da Aconseg-MG, Robson Augusto Carneiro.
Cerca de 1.800 pessoas prestigiaram o encontro, entre executivos de grandes seguradoras, corretores, CEOs de insurtechs e assessorias, além de lideranças regionais e nacionais do mercado de seguros.
DG Comunicação
Foto: Robson Augusto Carneiro, presidente da Aconseg-MG
You may be interested

Tokio Marine cresce 11% na região Nordeste em 2025
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Tokio Marine Seguradora anuncia crescimento de 11% em 2025 na produção da Regional Nordeste, que atende os estados de Pernambuco, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe.…

Icatu anuncia novo CTO e acelera a digitalização do negócio
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Icatu Seguros, maior seguradora independente do país nos segmentos de Vida, Previdência e Capitalização, anuncia um relevante reforço para a sua área de tecnologia com a…

Apólice do mercado brasileiro com pagamento de prêmio via créditos de carbono
Publicação - 12 de janeiro de 2026Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, estruturou a primeira proposta de apólice, cujo prêmio pode ser pago parcialmente por meio de créditos de carbono. A…
Mais desta categoria



Clientes da Bradesco Seguros já economizaram mais de R$ 7 milhões ao usar pontos Livelo
Publicação - 12 de janeiro de 2026









