00:00:00
23 Nov

Europ Assistance aborda o ‘Atendimento ao cliente digital’ no CQCS Insurtech & Inovação 2022

21 de outubro de 2022
159 Visualizações

Entre os dias 25 e 26 de outubro acontecerá o CQCS Insurtech & Inovação, o maior evento de inovação em seguros da América Latina. O encontro será realizado no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, e deve reunir os principais executivos do setor, além de especialistas em vários segmentos.

Entre os palestrantes estará Rogerio Guandalini, diretor Comercial e Marketing da Europ Assistance Brasil (EABR), líder em soluções de assistência e seguro viagem do país. No segundo dia do encontro, às 14h20, Guandalini participará do painel “Atendendo o cliente digital 24/7”. O executivo dividirá o palco com Alessandro Pereira, CEO da ASC; e José Anaya, diretor-geral Latam Solera.

Descrição gerada automaticamente“Atender 24 horas é algo complexo para qualquer empresa e que só pode ser dimensionado através de números. Hoje, quase metade do nosso atendimento é através do WhatsApp ou da EVA, nossa assistente virtual que interage e soluciona dúvidas dos clientes de forma ágil e humanizada. Porém, a outra metade ainda prefere falar com um atendente pelo telefone, o que significa um volume superior a 220 mil ligações por mês”, explica.

Durante o evento, a EABR também estará com um estande para receber os visitantes, totalmente desenvolvido para atender as regras de ESG (Enviroment Social Governance). Os materiais da divulgação da companhia, por exemplo, estarão disponíveis 100% digital através de um QR Code, vídeo e a principal atração será um totem com quiz divertido sobre curiosidades e soluções da EABR. Aqueles que forem visitarem o espaço da companhia poderão participar para ganhar brindes exclusivos.

Agência Pauta Vip

Foto: Rogerio Guandalini, diretor Comercial e Marketing da Europ Assistance Brasil (EABR)

 

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
52 Vizualizações
Unimed
52 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
49 Vizualizações
Allianz Partners
49 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin