00:00:00
25 Nov

SulAmérica é destaque pelo terceiro ano consecutivo no ranking do Top 100 Open Corps

20 de outubro de 2022
140 Visualizações

A SulAmérica conquistou pelo terceiro ano consecutivo o reconhecimento do ranking Top 100 Open Corps. No levantamento anual da 100 Open Startups, que mapeia e reconhece as corporações mais abertas à inovação no Brasil, a SulAmérica entrou no Top 3 da categoria Seguros também neste ano de 2022.

A cerimônia de premiação, realizada no formato online, na última terça-feira (18), foi transmitida via plataforma Youtube, em um momento de celebração à transformação por meio da colaboração, com a participação de representantes das principais empresas ganhadoras. “Estamos muito orgulhosos por figurar no ranking novamente. A SulAmérica tem realizado um importante e consistente trabalho no contato com startups e inovação aberta, sempre considerando a missão da companhia em levar Saúde Integral para clientes e parceiros(as)”, comenta Igohr Schultz, vice-presidente de Tecnologia e Inovação da SulAmérica.

O reconhecimento da SulAmérica entre as 100 Open Corps mais inovadoras vem confirmar os esforços da companhia a favor da inovação, que recentemente lançou a Garagem de Inovação, um espaço físico desenvolvido para ser um hub focado em novos negócios e melhores opções para os(as) clientes.

Inovação dentro da SulAmérica

Ao longo dos quase 127 anos de história, a inovação e a tecnologia sempre tiveram um papel decisivo na consolidação da SulAmérica como uma das empresas mais pulsantes do país. Por meio da inovação aberta, a companhia conecta soluções de startups dentro de suas jornadas. Parcerias como as que permitem acesso à receita digital, telemedicina, atendimento com psicólogos(as), proporcionam aos clientes da companhia uma jornada cada vez mais fluida, tecnológica e prática. Com inovação aberta, a SulAmérica se torna cada vez mais ágil na aceleração de soluções e novos produtos e serviços.

A inovação está presente em todos os momentos da jornada da companhia. Com ela, é possível criar e evoluir a capacidade de identificar talentos internos e externos. Por meio da inovação, a companhia pesquisa e experimenta novidades que incrementam a experiência de consumidores(as) e agilizam as entregas de produtos e serviços digitais.

Por meio do Conexão Criativa, programa de aceleração da inovação interna, SulAmérica incentiva ideias promotoras do tema junto às pessoas colaboradoras. O projeto vencedor passa por uma aceleração e as pessoas do time recebem autorização para se dedicar ao desenvolvimento do novo modelo de negócio, com apoio dos profissionais de inovação da companhia. Em 2021, com o case do programa Conexão Criativa, a companhia conquistou o primeiro lugar na categoria Comunicação na premiação promovida pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg).

Como reconhecimento pelo trabalho em Inovação, a SulAmérica figura desde 2020 entre as principais três companhias da Top 100 open Corps na categoria Seguros, ranking que destaca as empresas líderes em Open Innovation.

FSB Comunicação

You may be interested

Aspectos polêmicos do Novo Marco Legal de Seguros.
Artigo
29 Vizualizações
Artigo
29 Vizualizações

Aspectos polêmicos do Novo Marco Legal de Seguros.

Publicação - 25 de novembro de 2024

A Câmara dos Deputados aprovou recentemente o projeto de lei Projeto de Lei 2597/24, que altera as regras do setor de seguros, com o objetivo de oferecer…

David Novloski é homenageado pela Assembleia Legislativa do Paraná
Interesse Mercado
29 Vizualizações
Interesse Mercado
29 Vizualizações

David Novloski é homenageado pela Assembleia Legislativa do Paraná

Publicação - 25 de novembro de 2024

O executivo David Novloski foi agraciado com Menção Honrosa concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), por iniciativa do deputado estadual Alexandre Amaro. A honraria…

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
91 Vizualizações
Unimed
91 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin