Nesta terça-feira (18/10), foi anunciado o Ranking TOP 100 Open Corps 2022 que reconhece as corporações que mais praticaram inovação aberta com startups no país no último ano a partir de dados gerados pelo próprio mercado.
A premiação é realizada pela 100 Open Startups, plataforma pioneira e líder em open innovation na América Latina. Participando pela primeira vez do evento, a MAG Seguros já começou mostrando ao que veio, ficando na segunda colocação na categoria Seguros. Com mais de 185 de atuação ininterrupta no Brasil, a companhia — especializada em seguro de vida e previdência — destaca-se por ser uma das empresas mais inovadoras do mercado nacional. Ao longo de sua longeva história, a MAG Seguros protagonizou movimentos disruptivos e direcionados à promoção da inovação e melhora da experiência dos seus clientes, corretores, colaboradores e parceiros.
“A gente acredita que a inovação é construída a cada dia. Tem que saber onde quer chegar, mas demanda tempo, mudança de mentalidade, de mindset. Nosso movimento de inovação está no nosso DNA e acontece com entregas consistentes há mais de 15 anos”, diz Renata Loyola, superintendente de Gestão da Inovação.
Dentre as iniciativas da empresa estão o pioneirismo no primeiro e-commerce de seguro de vida, além de ferramentas digitais e completas para venda e um extenso catálogo de APIs, que permite a conexão e o estabelecimento de parcerias de forma cada vez mais ágil. Também vale destacar o investimento da companhia no lançamento de duas insurtechs: a WinSocial, voltada à democratização do seguro de vida para pessoas com diferentes condições de saúde; e a Simple2u, com foco em soluções de seguro on demand.
“Estamos muito orgulhosos de mais este reconhecimento, e mostra que estamos no caminho certo para fomentar cada vez mais o ecossistema inovador no nosso mercado em prol de uma sociedade mais protegida”, finaliza Renata.
JeffreyGroup
Foto: Renata Loyola, superintendente de Gestão da Inovação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…