00:00:00
22 Nov

Brasilseg anuncia Pablo Ricoldy como novo Diretor Comercial

18 de outubro de 2022
245 Visualizações

A Brasilseg, uma empresa BB Seguros, tem um novo diretor comercial. Trata-se do executivo Pablo Ricoldy, que, até então, era o responsável pela Superintendência de Varejo do Banco do Brasil no Rio Grande do Sul. Com vasta experiência na área comercial de instituições financeiras, o novo diretor terá como missão a continuidade do crescimento sustentável da Brasilseg.

Pablo Ricoldy é bacharel em Direito pela CESUMAR (Centro Universitário de Maringá), com pós-graduação em Gestão Estratégica Pública e Privada pela Universidade Tuiuti, do Paraná e MBA Executivo em Negócios Financeiros, pela FGV.

Ao longo de seus 22 anos de BB, Ricoldy teve vivência em diversas frentes da empresa, em especial entre 2000 e 2014. A partir de tal ano, atuou como Superintendente Comercial em diversas regiões do país e, a partir de 2020, como Superintendente Estadual em alguns estados do Norte e no Rio Grande do Sul.

“O momento atual é de grandes oportunidades para o mercado de seguros, que tem investido fortemente em inovação para atender às novas demandas. O ano de 2022 tem sido de transformação para a Brasilseg, com o fortalecimento das vendas no canal Banco e com uma atenção especial à ampliação de parcerias, buscando uma diversificação de canais, com o objetivo de levar conveniência e proximidade aos nossos clientes e ampliar a nossa base. Espero, com o engajamento de todo o time Brasilseg, impulsionar ainda mais essa transformação, de forma a potencializar os resultados”, afirma Ricoldy.

No 1º semestre de 2022, a Brasilseg emitiu R$ 6,6 bilhões em prêmios, resultado 21,2% maior que o conquistado no mesmo período do ano anterior. O ramo Empresarial foi um dos destaques, com crescimento de 29,6%, impulsionado principalmente pelo aumento da contratação de seguros para máquinas não-agrícolas.

FSB Comunicação

 

 

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
40 Vizualizações
Unimed
40 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin