00:00:00
16 May

Segbox comemora o Dia do Corretor de Seguros com promoções

11 de outubro de 2022
171 Visualizações

A oferta da Segbox, uma das principais agências do país de Marketing Digital para o mercado de seguros, faz parte das comemorações do Dia Nacional do Corretor de Seguros, celebrado em 12 de outubro.

“Estamos do lado destes profissionais e queremos ajudar no crescimento do mercado, por isso, no Dia do Corretor, resolvemos oferecer essa promoção. A ideia é dar a oportunidade de o profissional cuidar da corretora, enquanto a Segbox movimenta o perfil da empresa nas redes sociais e cria campanhas no Google para ampliar ainda mais a carteira de potenciais clientes”, esclarece o CEO da Segbox, João Arthur Baeta Neves.

Há quatro planos de redes sociais: Iniciante, Intermediário, Profissional e Full. O plano total contempla Redes Socias, E-mail Marketing, Anúncios, Landing Pages, Vídeos, Design Impresso e Artes Digitais.

“O planejamento é elaborado de acordo com as necessidades de cada corretora, com serviços para todas as etapas do funil. Uma performance com foco nos resultados. O gerenciamento das redes sociais especializado leva a corretora para um próximo nível em que é possível aproveitar as oportunidades da Internet para promover seguros”, destaca.

Saiba mais sobre Instagram para Corretores de Seguros no site da Segbox: https://bit.ly/3CmbkPk

VTN Comunicação

You may be interested

IA emite relatório de auditoria veicular em poucos segundos
Inteligência Artificial
9 Vizualizações
Inteligência Artificial
9 Vizualizações

IA emite relatório de auditoria veicular em poucos segundos

Publicação - 16 de maio de 2024

A IARIS, startup especializada em aplicações de inteligência artificial, acaba de anunciar mais uma novidade para o mercado segurador: o EasyInspection Danos e Avarias. O produto conta com uma…

TEM Saúde lança novo produto com foco em bem-estar
TEM Saúde
27 Vizualizações
TEM Saúde
27 Vizualizações

TEM Saúde lança novo produto com foco em bem-estar

Publicação - 16 de maio de 2024

Em uma campanha organizada para apresentar o novo produto TEM Viva Leve aos seus parceiros comerciais e ao mercado, a TEM está oferecendo 90 dias de gratuidade…

MAPFRE patrocina exposição em SP
Mapfre Brasil
32 Vizualizações
Mapfre Brasil
32 Vizualizações

MAPFRE patrocina exposição em SP

Publicação - 16 de maio de 2024

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, é uma das patrocinadoras da exposição sensorial e imersiva "As Pegadas do Pequeno Príncipe", que estreia sua temporada…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin