00:00:00
22 Nov

Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine participa do ‘Programa Seguro’

7 de outubro de 2022
228 Visualizações

Neste domingo, dia 09 de outubro, às 20h30, Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine, será o entrevistado do ‘Programa Seguro’, exibido pela TV Gazeta. Dentre os temas abordados durante o bate-papo, estão o atual cenário do mercado de seguro de pessoas, iniciativas da área comercial da Companhia e expectativas para o setor nos próximos meses.

“O mercado de Seguro de Vida passou por uma transformação nos últimos anos e nossa expectativa é de que o segmento continue crescendo, muito em razão do aumento da conscientização da população sobre a importância de se ter uma proteção pessoal, financeira e familiar, principalmente em momentos de crise.”, pontua Kobayashi.

Durante a entrevista, Kobayashi destaca o bom desempenho da carteira de pessoas da Companhia no primeiro semestre de 2022 e o crescimento do Seguro Vida Individual que, desde o seu lançamento em 2017, vem registrando um crescimento expressivo – apenas no primeiro semestre deste ano, o produto registrou um aumento de 30,2% em Prêmios Emitidos, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Apresentado por Boris Ber, o ‘Programa Seguro’ busca transmitir aos profissionais da área e aos consumidores em geral, informações sobre os produtos e serviços relacionados à proteção de sua vida e de seu patrimônio.

Serviço |

Programa Seguro

Data: 09/10 (domingo) Horário: 20h30 Exibição: TV Gazeta

CDN Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin