00:00:00
21 Sep

Bradesco Seguros disponibiliza o acesso à capacitação para corretores na “palma da mão”

5 de outubro de 2022
166 Visualizações

O Grupo Bradesco Seguros atendeu um dos pedidos de seus corretores e atualizou seu aplicativo para nova versão, mais dinâmica, que conta com acesso direto à plataforma de treinamentos da seguradora: a Universeg. Os profissionais que utilizam a ferramenta podem encontrar o mesmo conteúdo do Portal de Negócios agora na palma de suas mãos.
Com a nova tecnologia, o aplicativo conta com mais de 32 funcionalidades, além de tela inicial totalmente personalizável, sendo possível adaptar a ferramenta de acordo com uso. Fabio Dragone, Diretor de Inovação, CRM e Digital do Grupo, explica que as inovações do aplicativo são sempre pensadas em conjunto com os corretores, e para essa atualização não poderia ser diferente. “Nossa meta é fornecer a melhor experiência sempre, e esperamos que essa novidade proporcione ainda mais conhecimento de forma dinâmica e em qualquer lugar aos nossos usuários”.

A Universeg é a plataforma educacional do GBS e, em formato de streaming, oferece conteúdos em diversos formatos, propiciando o desenvolvimento contínuo. Atualmente, tem mais de 145 mil acessos e conta com materiais para o autodesenvolvimento no mercado de seguros e autoconhecimento, de forma gratuita.

Para Valdirene Soares, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade do Grupo, a seguradora tem uma longa tradição de investimento em capacitação e dedicação em disponibilizar conteúdos de qualidade para a formação dos parceiros de negócios. “Buscamos aprimorar nossos processos de capacitação por meio de conteúdo de qualidade e nos mais variados formatos, como vídeos, podcasts, entre outros. Esperamos que essa nova forma de acessar a Universeg contribua ainda mais com o desenvolvimento dos nossos parceiros”, ressalta a executiva.

A nova versão do aplicativo já pode ser conferida na Google Play e na App Store.

Edelman

You may be interested

Inteligência Artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%
Octadesk
51 Vizualizações
Octadesk
51 Vizualizações

Inteligência Artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%

Publicação - 20 de setembro de 2024

Imagine uma operação com mais de 30 atendentes, onde grande parte do time está em processo de aprendizado, e a empresa precisa capacitá-los rapidamente, sem impactar a…

4º episódio da segunda temporada do IcatuCast promove debate
Icatu Seguros
56 Vizualizações
Icatu Seguros
56 Vizualizações

4º episódio da segunda temporada do IcatuCast promove debate

Publicação - 20 de setembro de 2024

Segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), o seguro de vida registrou um crescimento de 15,2% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do…

Empresas e negócios estão seguros de queimadas e incêndios?
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Empresas e negócios estão seguros de queimadas e incêndios?

Publicação - 20 de setembro de 2024

Nos últimos 40 anos, quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo. As ocorrências de queimadas e incêndios florestais vêm batendo recordes históricos de frequência e severidade, afetando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin