A COVID-19 foi um catalisador para que as pessoas consumissem diferentes serviços. A utilização pelos consumidores de canais digitais para ter acesso aos serviços de saúde está ganhando força no Brasil, com um interesse crescente em poder utilizar o caminho para gerir a sua cobertura.
Com o intuito de tornar o mundo mais resiliente e diminuir a lacuna de proteção, a Swiss Re trabalha em estreita colaboração com os seus clientes, companhias de seguros, para melhorar a jornada do consumidor e proporcionar um acesso mais fácil a soluções de seguros.
Este compromisso levou a empresa a ser reconhecida como “Inovação Tecnológica e Atendimento frente à Pandemia”, bem como “Capacidade Técnica e Estabilidade Financeira” pela revista Insurance Corp na sua cerimônia de entrega do prêmio “2022 Insurance Corp Awards”. O Head Reinsurance Brazil & Southern Cone, Fred Knapp, recebeu os prêmios na cerimônia que ocorreu em São Paulo no dia 28 de setembro.
“O prêmio reconhece o compromisso da equipe da Swiss Re com o Brasil e a região, que foi construído em estreita colaboração com os clientes, combinando inovação e tecnologia”, diz Knapp. Neste sentido, a empresa continua a construir parcerias com uma gama mais ampla de empresas para desenvolver as melhores soluções de (re)seguro possíveis à medida que o modelo de resseguro segue em mudança.
O “2022 Insurance Corp Awards” foi realizado por meio de votação envolvendo a alta gestão de empresas do ramo dos (re)seguros nos meses de junho e julho. As nomeações foram dirigidas a seguradoras, resseguradoras, corretores de seguros e resseguros, prestadores de serviços e entidades representativas do mercado.
Foto: Rafaela Barreda, do Lloyd’s Brazil e Fred Knapp, Head Reinsurance Brazil & Southern Cone da Swiss Re. (crédito Douglas Asarian)
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