00:00:00
22 Nov

MAG Seguros revela campeões da Acelera 2022

26 de setembro de 2022
159 Visualizações

Reconhecimento e valorização são aspectos marcantes na cultura da MAG Seguros, seguradora com mais de 185 anos de atuação ininterrupta no Brasil especializada em vida e previdência. Na última sexta-feira a companhia anunciou os vencedores da Acelera 2022, a segunda campanha quadrimestral de vendas da empresa.

Durante os quatro meses campanha foram comercializadas mais 86 mil novas propostas na MAG Seguros. Os 25 campeões, entre corretores parceiros e funcionários de vendas, participarão de uma viagem de lazer com acompanhante para um dos destinos mais paradisíacos do Brasil: Trancoso, na Bahia.

“Buscamos sempre oferecer campanhas de vendas competitivas e que proporcionem experiências memoráveis para reconhecer estes profissionais que tanto se dedicaram na concretização do nosso propósito, que é de levar proteção às famílias dos nossos clientes”, comenta Nuno David, diretor Comercial e de Marketing da MAG Seguros.

A terceira campanha quadrimestral da empresa – a Arrebenta – já está valendo, e proporcionará subsídios aos corretores parceiros participarem da reunião anual do MDRT, em Nashville.

Também vale lembrar que o Galo de Ouro, uma das campanhas mais tradicionais do mercado, está na reta final, e levará os vencedores com acompanhante para um destino duplo: Inglaterra e Escócia.

JeffreyGroup

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
46 Vizualizações
Unimed
46 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
56 Vizualizações
Bradesco Seguros
56 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin