Reconhecimento e valorização são aspectos marcantes na cultura da MAG Seguros, seguradora com mais de 185 anos de atuação ininterrupta no Brasil especializada em vida e previdência. Na última sexta-feira a companhia anunciou os vencedores da Acelera 2022, a segunda campanha quadrimestral de vendas da empresa.
Durante os quatro meses campanha foram comercializadas mais 86 mil novas propostas na MAG Seguros. Os 25 campeões, entre corretores parceiros e funcionários de vendas, participarão de uma viagem de lazer com acompanhante para um dos destinos mais paradisíacos do Brasil: Trancoso, na Bahia.
“Buscamos sempre oferecer campanhas de vendas competitivas e que proporcionem experiências memoráveis para reconhecer estes profissionais que tanto se dedicaram na concretização do nosso propósito, que é de levar proteção às famílias dos nossos clientes”, comenta Nuno David, diretor Comercial e de Marketing da MAG Seguros.
A terceira campanha quadrimestral da empresa – a Arrebenta – já está valendo, e proporcionará subsídios aos corretores parceiros participarem da reunião anual do MDRT, em Nashville.
Também vale lembrar que o Galo de Ouro, uma das campanhas mais tradicionais do mercado, está na reta final, e levará os vencedores com acompanhante para um destino duplo: Inglaterra e Escócia.
JeffreyGroup
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…