00:00:00
10 May

O cliente é a força motriz para a sobrevivência das empresas

15 de setembro de 2022
176 Visualizações

Neste Dia do Cliente de 2022, a Gallagher aproveita para reforçar os valores que a move e aos seus mais de 30 mil colaboradores em todo o mundo: o foco no cliente dos mercados de seguro e resseguro resultando em relações duradouras de respeito e fidelidade. Um relacionamento que se solidifica por meio do investimento maciço da companhia em treinamento e capacitação de colaboradores. O objetivo? Que estes possam prestar aos nossos clientes um atendimento próximo de qualidade, focado na transparência e eficácia dos produtos que são desenhados para atender aos mais diferentes setores. E isso vale para todas as suas especificidades nos mais de 150 países em que a empresa atua.

Desde 1984, por exemplo, a Gallagher orgulha-se de contar com o suporte de 25 premissas escritas por seu então presidente Robert E. Gallagher, que resultaram em um código de ética e serviço com foco na excelência dos serviços e produtos ao consumidor.

Por esse motivo, e buscando sempre o melhor atendimento e soluções ofertadas aos consumidores, a Gallagher vem continuamente investindo em pessoas, pois entende que seus profissionais precisam conhecer o mercado com profundidade – a realidade de cada um dos nossos clientes e os cenários específicos.

Por isso, temos orgulho em dizer que, seja qual for o lugar que você esteja no mundo ou qual a sua indústria, haverá um especialista Gallagher preparado para discutir o que é importante para você, apoiando a preservação do seu negócio. Esse propósito se tornou possível com o desenvolvimento de equipes empreendedoras, engajadas e motivadas, que buscam impacto positivo nos negócios dos nossos clientes, estabelecendo uma relação de lealdade que é a essência das relações empresariais.

Neste Dia do Cliente, portanto, não seria exagero afirmar que para a Gallagher todo dia é Dia do Cliente, pois nossas premissas de atendimento constituem realmente o caminho, a forma como atuamos e expandimos nossas operações em todo o mundo, levando uma mensagem de segurança, seja por meio do seguro e ou do resseguro, capaz de sustentar o desenvolvimento econômico e social em diferentes países.

O cliente sempre será o foco de nossas ações e a alavanca essencial e primordial do desenvolvimento e inovações em produtos e serviços.

https://drive.google.com/file/d/1QWCqLhxU6AUhGQWoNfhvlU6e3V8KybZh/view?usp=sharing

Danthi

Por Rodrigo Protasio, CEO da Gallagher no Brasil

You may be interested

Bradesco Seguros promove encontros com corretores durante a Agrishow
Grupo Bradesco Seguros
65 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
65 Vizualizações

Bradesco Seguros promove encontros com corretores durante a Agrishow

Publicação - 9 de maio de 2025

O Grupo Bradesco Seguros esteve presente na Agrishow 2025, realizada em Ribeirão Preto (SP), entre os dias 28 de abril e 2 de maio e, além da participação na maior…

CCS-SP discute os impactos das mudanças na legislação de seguros
CCS-SP
55 Vizualizações
CCS-SP
55 Vizualizações

CCS-SP discute os impactos das mudanças na legislação de seguros

Publicação - 9 de maio de 2025

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) promoveu almoço, no dia 6 de maio, no Terraço Itália, com o objetivo de atualizar seus associados…

Grupo HDI inaugura matriz oficial em São Paulo
Grupo HDI
61 Vizualizações
Grupo HDI
61 Vizualizações

Grupo HDI inaugura matriz oficial em São Paulo

Publicação - 9 de maio de 2025

O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, celebrou nesta quinta-feira (08) a inauguração oficial da sua nova matriz, localizada na região da Berrini, em…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin