Neste Dia do Cliente de 2022, a Gallagher aproveita para reforçar os valores que a move e aos seus mais de 30 mil colaboradores em todo o mundo: o foco no cliente dos mercados de seguro e resseguro resultando em relações duradouras de respeito e fidelidade. Um relacionamento que se solidifica por meio do investimento maciço da companhia em treinamento e capacitação de colaboradores. O objetivo? Que estes possam prestar aos nossos clientes um atendimento próximo de qualidade, focado na transparência e eficácia dos produtos que são desenhados para atender aos mais diferentes setores. E isso vale para todas as suas especificidades nos mais de 150 países em que a empresa atua.
Desde 1984, por exemplo, a Gallagher orgulha-se de contar com o suporte de 25 premissas escritas por seu então presidente Robert E. Gallagher, que resultaram em um código de ética e serviço com foco na excelência dos serviços e produtos ao consumidor.
Por esse motivo, e buscando sempre o melhor atendimento e soluções ofertadas aos consumidores, a Gallagher vem continuamente investindo em pessoas, pois entende que seus profissionais precisam conhecer o mercado com profundidade – a realidade de cada um dos nossos clientes e os cenários específicos.
Por isso, temos orgulho em dizer que, seja qual for o lugar que você esteja no mundo ou qual a sua indústria, haverá um especialista Gallagher preparado para discutir o que é importante para você, apoiando a preservação do seu negócio. Esse propósito se tornou possível com o desenvolvimento de equipes empreendedoras, engajadas e motivadas, que buscam impacto positivo nos negócios dos nossos clientes, estabelecendo uma relação de lealdade que é a essência das relações empresariais.
Neste Dia do Cliente, portanto, não seria exagero afirmar que para a Gallagher todo dia é Dia do Cliente, pois nossas premissas de atendimento constituem realmente o caminho, a forma como atuamos e expandimos nossas operações em todo o mundo, levando uma mensagem de segurança, seja por meio do seguro e ou do resseguro, capaz de sustentar o desenvolvimento econômico e social em diferentes países.
O cliente sempre será o foco de nossas ações e a alavanca essencial e primordial do desenvolvimento e inovações em produtos e serviços.
https://drive.google.com/file/d/1QWCqLhxU6AUhGQWoNfhvlU6e3V8KybZh/view?usp=sharing
Danthi
Por Rodrigo Protasio, CEO da Gallagher no Brasil
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…