00:00:00
22 Nov

Zurich está no metaverso da Câmara Espanhola de Comércio no Brasil

15 de setembro de 2022
164 Visualizações

A Câmara Espanhola de Comércio no Brasil anunciou o lançamento do seu metaverso. Foi a primeira câmara de comércio a oferecer uma nova plataforma virtual de negócios para seus associados. A Seguradora Zurich estará presente nesse espaço de realidade virtual imersiva, cuja adesão está 100% relacionada à sua jornada digital.

Com o seu metaverso, cujo acesso é gratuito e se dá pelo site www.metacamara.com.br, a Câmara Espanhola pretende expandir o relacionamento entre Brasil e Espanha, adotando o modelo digital com o objetivo de atingir todas as regiões dos dois países, além de dar visibilidade aos associados e oferecer um espaço de conteúdo e networking.

Uma vez no metaverso, o ponto de partida é a simulação da Plaza Mayor, em Madri, onde é possível assistir transmissões de eventos promovidos pela Câmara e seus parceiros. O usuário também poderá acessar a sala de reunião e visitar os espaços das empresas associadas.

A Zurich tem um estande que tem um tótem para transmissão de vídeos institucionais e de produtos. Como uma empresa multicanal, multilinha e multiproduto, a seguradora pretende levar para o metaverso materiais que remetam tanto a produtos de pessoa física, como seguro para automóveis, motos, residencial e vida, quanto jurídica, como proteção digital, seguro D&O e ramos elementares.

“Para a Zurich, a parceria com a Câmara Espanhola representa conectividade em uma rede muito relevante, além de acesso a conteúdos enriquecedores. Um exemplo disso é o próprio metaverso, uma inovação da qual estamos tendo a oportunidade de fazer parte. Esse tipo de parceria é de importância ímpar para nós”, avalia Sven Feistel, Diretor Executivo de Finanças da Seguradora Zurich e representante da companhia na Câmara.

Conteúdo Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
44 Vizualizações
Unimed
44 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
51 Vizualizações
Bradesco Seguros
51 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin