00:00:00
16 May

Bradesco Saúde é vencedora do Prêmio CONAREC 2022 na categoria Planos de Saúde

13 de setembro de 2022
233 Visualizações

A Bradesco Saúde conquistou o 1º lugar na categoria “Planos de Saúde” do Prêmio CONAREC 2022, considerado o maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento entre os players do mercado de relacionamento com clientes.

Promovido pelo Grupo Padrão, com coordenação técnica da CX Brain, empresa especializada em estudos referentes a experiência do cliente, o Prêmio CONAREC está na 9ª edição. A Bradesco Saúde foi eleita em sua categoria no segmento de “Empresas Contratantes”, que destacou as mais bem avaliadas de mais de 25 setores.

Os vencedores foram homenageados na noite de ontem, 12 de setembro, durante a abertura do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (CONAREC), em São Paulo. https://www.consumidormoderno.com.br/2022/09/12/gigantismo-cx-brasileiro-conarec-2022/

Neste ano, o foco de avaliação esteve na capacidade de atendimento dos canais digitais, especialmente na modalidade multicanal, tendo como destaques o WhatsApp, o Facebook e os chatbots. As ações foram guiadas pela satisfação do consumidor. Foram verificadas qualidade, resolutividade e jornada do cliente, além do NPS.

A gestão do relacionamento entre empresas também é um componente importante para a definição dos vencedores do Prêmio CONAREC. “Empresas contratantes”, “Empresas Terceiras (CPOs)” e “Parceiros e Fornecedores de Soluções” se avaliam, elegendo assim, os vencedores para cada categoria.

A mensuração dos fatores determinantes na gestão do relacionamento entre empresas contribuiu para a formação de um índice que revela quem são as melhores na gestão de parcerias estratégicas: o estudo Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes, que traça um retrato da gestão de clientes no Brasil.

Approach

You may be interested

IA emite relatório de auditoria veicular em poucos segundos
Inteligência Artificial
13 Vizualizações
Inteligência Artificial
13 Vizualizações

IA emite relatório de auditoria veicular em poucos segundos

Publicação - 16 de maio de 2024

A IARIS, startup especializada em aplicações de inteligência artificial, acaba de anunciar mais uma novidade para o mercado segurador: o EasyInspection Danos e Avarias. O produto conta com uma…

TEM Saúde lança novo produto com foco em bem-estar
TEM Saúde
28 Vizualizações
TEM Saúde
28 Vizualizações

TEM Saúde lança novo produto com foco em bem-estar

Publicação - 16 de maio de 2024

Em uma campanha organizada para apresentar o novo produto TEM Viva Leve aos seus parceiros comerciais e ao mercado, a TEM está oferecendo 90 dias de gratuidade…

MAPFRE patrocina exposição em SP
Mapfre Brasil
34 Vizualizações
Mapfre Brasil
34 Vizualizações

MAPFRE patrocina exposição em SP

Publicação - 16 de maio de 2024

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, é uma das patrocinadoras da exposição sensorial e imersiva "As Pegadas do Pequeno Príncipe", que estreia sua temporada…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin