A Bradesco Saúde conquistou o 1º lugar na categoria “Planos de Saúde” do Prêmio CONAREC 2022, considerado o maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento entre os players do mercado de relacionamento com clientes.
Promovido pelo Grupo Padrão, com coordenação técnica da CX Brain, empresa especializada em estudos referentes a experiência do cliente, o Prêmio CONAREC está na 9ª edição. A Bradesco Saúde foi eleita em sua categoria no segmento de “Empresas Contratantes”, que destacou as mais bem avaliadas de mais de 25 setores.
Os vencedores foram homenageados na noite de ontem, 12 de setembro, durante a abertura do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (CONAREC), em São Paulo. https://www.consumidormoderno.com.br/2022/09/12/gigantismo-cx-brasileiro-conarec-2022/
Neste ano, o foco de avaliação esteve na capacidade de atendimento dos canais digitais, especialmente na modalidade multicanal, tendo como destaques o WhatsApp, o Facebook e os chatbots. As ações foram guiadas pela satisfação do consumidor. Foram verificadas qualidade, resolutividade e jornada do cliente, além do NPS.
A gestão do relacionamento entre empresas também é um componente importante para a definição dos vencedores do Prêmio CONAREC. “Empresas contratantes”, “Empresas Terceiras (CPOs)” e “Parceiros e Fornecedores de Soluções” se avaliam, elegendo assim, os vencedores para cada categoria.
A mensuração dos fatores determinantes na gestão do relacionamento entre empresas contribuiu para a formação de um índice que revela quem são as melhores na gestão de parcerias estratégicas: o estudo Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes, que traça um retrato da gestão de clientes no Brasil.
Approach
You may be interested
IA emite relatório de auditoria veicular em poucos segundos
Publicação - 16 de maio de 2024A IARIS, startup especializada em aplicações de inteligência artificial, acaba de anunciar mais uma novidade para o mercado segurador: o EasyInspection Danos e Avarias. O produto conta com uma…
TEM Saúde lança novo produto com foco em bem-estar
Publicação - 16 de maio de 2024Em uma campanha organizada para apresentar o novo produto TEM Viva Leve aos seus parceiros comerciais e ao mercado, a TEM está oferecendo 90 dias de gratuidade…
MAPFRE patrocina exposição em SP
Publicação - 16 de maio de 2024A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, é uma das patrocinadoras da exposição sensorial e imersiva "As Pegadas do Pequeno Príncipe", que estreia sua temporada…