00:00:00
29 Apr

No Outubro Rosa, Regula Sinistros participa de evento beneficente e informativo sobre o câncer de mama

30 de outubro de 2018
640 Visualizações

A Regula Sinistros está entre as empresas patrocinadoras do evento “Pink Day – Outubro Rosa: Vamos acabar com o Câncer de Mama”, um dia de festa e confraternização dedicado à prevenção, que, neste ano, terá renda revertida para a Casa do Curativo, em Jacareí (SP) e compra de brinquedos de Natal para as crianças carentes da mesma cidade.

O Outubro Rosa é um movimento internacional de mobilização contra o câncer de mama que surgiu em 1997 nos Estados Unidos. Desde então, são realizadas ações no mundo inteiro com o objetivo de conscientizar as pessoas em relação à prevenção do câncer de mama pelo diagnóstico precoce e o tratamento imediato, evitando mortes pela doença.

Como forma de promover a conscientização, três entidades de Jacareí se uniram – Casa da Amizade Força, AEAJ e CMQV – para a realização do evento, que acontece no dia 31 de outubro, das 9h às 22h, na sede da AEAJ (Av. Pensilvânia, 531 – Jardim Flórida).

O evento é gratuito para a comunidade e contará com bazar beneficente de renda revertida para associações; Workshop Pink Day com vivências, esclarecimentos, orientação médica e psicológica, exposições, distribuição de brindes, sorteios, palestras técnicas, depoimentos importantes de mulheres que venceram e ainda vão vencer o câncer de mama; homenagens e encerramento festivo; além da distribuição de folders da campanha “Pirâmide Rosa”.

Para Daniel Bortoletto, CEO da Regula, é muito importante divulgar e conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama, e ainda mais com a oportunidade de fazer o bem. “Precisamos de informação, pois, apesar de ter boa chance de cura se diagnosticado e tratado oportunamente, as taxas de mortalidade por câncer de mama continuam elevadas no Brasil, muito provavelmente porque a doença ainda é diagnosticada em estágios avançados. E o Pink Day é também uma oportunidade de agradecer pelo que temos e levar auxílio àqueles que necessitam. Por isso nos sensibilizamos e apoiamos esta causa”.

Ruco Comunicação

Foto : youtube.com

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
192 Vizualizações
Zurich
192 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
99 Vizualizações
MetLife
99 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
109 Vizualizações
TEx
109 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin