A Porto conta hoje com mais de 4 mil prestadores, 2 mil socorristas, uma frota de 5,5 mil veículos — padronizados ou não — e atende cerca de 4,5 milhões de chamados por ano. O contrato começa a valer a partir de novembro deste ano. A Mitsui Sumitomo é a primeira seguradora a contratar os serviços e assistência da Porto, que recentemente anunciou uma importante mudança de estratégia neste segmento.
Deixou de ser uma divisão do grupo, para ser uma empresa com vida própria para atender outras empresas. A partir de um acordo entre a Porto Seguro Assistência e Serviços e a CDF Assistência e Suporte Digital, a companhia traz ao mercado uma nova empresa de serviços, com cobertura em todos os estados e em mais de 3 mil cidades do país, atendendo clientes de diferentes segmentos e tamanhos e mantendo o histórico de excelência e elevada satisfação dos usuários da Porto e da CDF.
“A Porto tem uma reconhecida qualidade nos serviços de Assistência e trará valor adicional à comercialização dos nossos produtos de Automóvel e Residência. Estamos muito felizes em fortalecer nosso relacionamento com a Porto”, acrescentou Kinoshita, vice-presidente da Mitsui Sumitomo.
Segundo Fabio Morita, diretor de dados e serviços analíticos na Porto, o grupo vislumbra ter outras seguradoras como parceiras em Assistência 24 horas, que tem agora, além das bandeiras Porto, Azul e Itaú, a bandeira branca para atendimento de clientes como a Mitsui Sumitomo, montadoras entre outros. A central de atendimento da Porto é interna e os prestadores de guincho terceirizados, porém treinados na escola de serviços da Porto.
Comunicação Mistui Sumitomo
You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Publicação - 21 de fevereiro de 2025Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Publicação - 21 de fevereiro de 2025A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Publicação - 20 de fevereiro de 2025Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…
Mais desta categoria



