A diretoria do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) promoveu um almoço, no dia 30 de agosto, para definir os detalhes das próximas ações a serem realizadas entre setembro e dezembro.
Participaram do encontro o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello, o vice-presidente, Rogério Gebin, o diretor de Seguros, Edilon Mesquita e o diretor Tesoureiro, Maurício Tadeu Morais. A reunião foi secretariada por Elenice Souto. A assessora de imprensa da instituição, Déborah Gurgel, também esteve presente.
O encontro começou com uma análise, por parte dos dirigentes, dos eventos realizados até agosto, momento em que pontuaram a necessidade de a entidade manter o modelo híbrido de atividades, haja vista que a pandemia trouxe novos formatos de trabalho que já foram incorporados pelo mercado. Eles discutiram também as ações sociais promovidas pela entidade, com destaque para parceria com a Central Única das Favelas (Cufa Minas).
Posteriormente, os diretores discutiram a agenda dos próximos meses, que inclui o Seminário com a FenaSaúde (20/09), mais dois workshops encerrando a série Conhecer para Proteger (5 e 18 /10), o 9º Encontro do CSP-MG com a presença do presidente da FenaPrevi, Edson Franco (01/12), o tradicional almoço de confraternização para beneméritas e convidados (14/12) e a possibilidade de realizar um evento em parceria com a Aconseg-MG, em novembro.
Também na pauta da reunião a confecção da Revista do CSP-MG, que vai circular no início de 2023, e a campanha visando a adesão de novas beneméritas ao Clube. “Convidamos novas empresas a se associarem à instituição e fortalecer o mercado de seguros de pessoas. Enviamos mais de 30 ofícios para diversas companhias, entre seguradoras, operadoras de saúde, administradoras de benefícios e assessorias”, conta o presidente da entidade, João Paulo Moreira de Mello.
“Este ano o CSP-MG manteve-se muito atuante em várias frentes. Promovemos quatro cursos on-line de capacitação, em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS), a série ‘Conhecer para Proteger’, com 11 encontros, alguns já no formato híbrido, entre outras ações, sempre com o apoio fundamental das nossas beneméritas mantenedoras”, ressalta Mello.
O presidente lembra que o CSP-MG participou de diversos eventos e encontros regionais e nacionais, “levando a mensagem da entidade de contribuir com o desenvolvimento do mercado de seguros de pessoas, visando à disseminação da cultura da proteção securitária na sociedade”.
DG Comunicação
Foto: Maurício Tadeu, João Paulo Mello, Elenice Souto, Rogério Gebin e Edilon Mesquita
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…