00:00:00
17 May

‘Pra tudo e pra todos’, campanha vai mostrar a importância do seguro no planejamento financeiro

30 de agosto de 2022
219 Visualizações

‘Seguros, Previdência Privada e Saúde. Pra tudo e pra todos’. É com esse mote que a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), com apoio das federações associadas FenSeg*, FenaPrevi** e FenaSaúde***, lança sua campanha institucional na tv, rádios, mídias sociais e mídia offline. A campanha casa com a chegada do novo presidente e com a mudança estratégica da Confederação de mostrar à sociedade que o seguro pode ser acessível e adequado a diversos perfis.

A estimativa é que a ação impacte mais de 57 milhões de brasileiros, considerando o plano de mídia abrangente que inclui TVs aberta e fechada, rádios, mídias sociais, redes de pesquisa e display, mídias Out of Home (OOH) no metrô das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, além do aeroporto de Brasília. Também terá um hot site com diversos conteúdos informativos e depoimentos de usuários de todo tipo de seguros disponível no mercado.

“A campanha que estamos lançando marca um novo momento da CNseg, um momento que queremos reforçar a imagem de um setor relevante para economia brasileira, uma indústria que devolve à sociedade, por ano, mais de R$ 300 bilhões em indenizações, benefícios e resgates de seguros de vida, rural, saúde, carro, proteção contra inadimplência e tantos outros, além de empregar mais de 250 mil pessoas de forma direta e indireta. A sociedade terá oportunidade de entender um pouco mais os nossos produtos e serviços”, explica o presidente da Confederação, Dyogo Oliveira.

De maneira sensível e reflexiva, a Campanha vai durar três meses e vai ressaltar a importância do brasileiro de contar com produtos como previdência privada, seguro de vida e residencial, além de plano de saúde, no planejamento financeiro pessoal e familiar.

“O setor se une em uma comunicação integrada, convergente e que fale de diversos segmentos. Quando falamos de educação em seguro, falamos também de cidadania, abordando questões relevantes como mutualidade, cuidados com a saúde, proteção da família e do próximo, e até de bens. Como uma entidade que representa nacionalmente o setor, temos o compromisso em reafirmar esses valores essenciais”, destaca Alexandre Nogueira, diretor de Marketing da Bradesco Seguros e presidente da Comissão de Comunicação e Marketing da CNseg (CCM).

A campanha foi desenvolvida pela agência de publicidade Repense e reúne uma série de peças que contextualizam o uso dos tipos de seguro em um universo lúdico. Nas peças são traçados paralelos entre as brincadeiras e os estilos de vida pessoal e profissional de cada pessoa. O plano de mídia envolve uma estratégia robusta de comunicação: foram produzidos filmes de 45”, 30” e 15”, ‘card’ para redes sociais, spot para rádios, peças para OOH (out of home).

Assessoria de Imprensa da CNseg

You may be interested

Hipertensão afeta quase 4 milhões de beneficiários
Interesse Público
5 Vizualizações
Interesse Público
5 Vizualizações

Hipertensão afeta quase 4 milhões de beneficiários

Publicação - 17 de maio de 2024

Considerada uma doença silenciosa por não apresentar sinais frequentes ou sintomas de alerta, a hipertensão afetou 25,8% dos beneficiários de planos de saúde, moradores das capitais do…

MDS anuncia aquisição da corretora D’Or
MDS Brasil
31 Vizualizações
MDS Brasil
31 Vizualizações

MDS anuncia aquisição da corretora D’Or

Publicação - 17 de maio de 2024

A MDS Brasil, subsidiária do Grupo MDS ("MDS"), pertencente ao Grupo Ardonagh e uma das maiores corretoras do país nos segmentos de seguros, resseguros, gestão de benefícios…

Allianz reforça ações emergenciais no RS
Allianz
31 Vizualizações
Allianz
31 Vizualizações

Allianz reforça ações emergenciais no RS

Publicação - 17 de maio de 2024

A Allianz Seguros segue focada no apoio ao Rio Grande do Sul e reforça suas ações emergenciais no Estado. Somada à operação especial já realizada pela companhia em atenção…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin