A Bradesco Saúde está levando para dentro das empresas prevenção e cuidados para uma vida saudável. A Health Box, uma cabine móvel ambientada como consultório, disponibiliza profissionais de saúde para a realização de exames e reforça sobre a importância da prevenção junto aos beneficiários das companhias que são clientes da operadora.
Desenvolvida pela equipe do Juntos pela Saúde, a cabine estará em funcionamento em duas empresas em agosto e chegará a outros clientes até o fim do ano, com potencial para atender a um público total estimado em mais de 80 mil beneficiários no período. Com isso, o programa reitera o conceito de gestão de saúde, com foco na jornada do beneficiário em todas as instâncias de atenção.
Entre os exames disponíveis na Health Box estão aferição de pressão arterial, frequência cardíaca, frequência respiratória, saturação de oxigênio, glicemia e avaliação de bioimpedância.
“Estamos em um momento muito importante para a prevenção e cuidados com a saúde, principalmente com a retomada gradual das atividades presenciais nas empresas, mesmo que em alguns casos em formato híbrido. É importante que as pessoas estejam com a saúde em dia. O objetivo da ação é atuar na prevenção da saúde dos colaboradores, além de identificar e acompanhar os casos de maior risco. Com os resultados em mãos, direcionamos os beneficiários aos programas mais adequados de promoção à saúde”, comenta Maria Beatriz Padilha, superintendente-executiva da Bradesco Saúde.
Ela ressalta o elevado índice de aprovação do Juntos Pela Saúde: “Com a prevenção e cuidados especiais dos Programas de promoção à saúde, alcançamos média de 9,3 em pesquisa de satisfação realizada recentemente”.
Approach Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…