00:00:00
22 Nov

SulAmérica patrocina comédia musical “Seu Neyla”, no Rio de Janeiro

17 de agosto de 2022
197 Visualizações

Em linha com o propósito de promover o acesso à saúde para cada vez mais pessoas, por meio de ações culturais, a SulAmérica apresenta a comédia musical “Seu Neyla”. O espetáculo, que comemora os 60 anos de carreira de Ney Latorraca, conta com texto de Heloísa Perrissé e direção de José Possi Neto. Utilizando uma tecnologia inédita nos palcos do teatro brasileiro, a peça inova ao apresentar o mundo digital junto ao teatro em tempo real.
A peça conta a história de quatro atores e um diretor que ensaiam um espetáculo sobre a trajetória artística de um dos maiores ícones da cena brasileira. Ao longo do próximo mês, “Seu Neyla” tem apresentações marcadas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Essa é a primeira vez no Brasil que, durante um espetáculo, um dos protagonistas participa da encenação ao vivo por meio de um telão de led montado no palco.
A estreia carioca será no dia 19 de agosto, no Teatro Riachuelo, com apresentações de sexta a domingo até o dia 04 de setembro. Em São Paulo, o espetáculo tem estreia marcada para o dia 09 de setembro, com apresentações de sexta a domingo até o dia 25 de setembro.
“Patrocinar esse espetáculo é motivo de orgulho para a SulAmérica, que busca constantemente valorizar a cultura brasileira e tem como compromisso promover acesso à saúde para um número cada vez maior de pessoas. Acreditamos que ações de arte e cultura ajudam a fomentar o bem-estar e contribuir para a melhoria na qualidade de vida de todos”, comenta Simone Cesena, Diretora de Marketing da seguradora.

SERVIÇO:
“SEU NEYLA”
Rio de Janeiro
Teatro Riachuelo (Rua do Passeio 38/40/Cinelândia-RJ)
Temporada: 19 de agosto a 04 de setembro
6ªs feiras às 20h, Sábados às 17h e 20h e Domingos às 18h

São Paulo
Teatro FAAP (R. Alagoas, 903 – Higienópolis, São Paulo – SP)
Temporada: 09 a 25 de setembro
6ªs feiras às 21h, Sábados às 17h e 21h e Domingos às 17h

FSB Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
23 Vizualizações
Unimed
23 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
40 Vizualizações
Bradesco Seguros
40 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
28 Vizualizações
Allianz Partners
28 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin