Pelo terceiro ano consecutivo, a Europ Assistance Brasil (EABR) participará do Retailed!FS 2022, evento referência no varejo que acontecerá entre os dias 17 e 19 de agosto, em São Paulo. Em sua 9ª edição, o encontro deste ano contará com a participação de 50 executivos que irão debater alguns temas como perspectivas econômicas e políticas, rentabilidade e outros temas por meio de vendas realizadas diretamente para o consumidor.
Entre eles estará Rogerio Guandalini, Diretor Executivo Comercial de Marketing e Produtos da EABR. No próximo dia 18, a partir das 16h30, ele ministrará a palestra “Nova forma de consumir: a digitalização dos serviços financeiros no pós-pandemia”.
“O consumidor passou a comprar de forma diferente por conta da pandemia. Com base na nossa experiência enquanto fornecedores de serviços de assistência, vamos apresentar algumas oportunidades para o varejista aumentar a sua rentabilidade”, explicou.
Segundo ele, a empresa avalia o Retailed!FS como uma grande oportunidade para apresentar as diversas soluções e serviços digitais como o Arquiteto Virtual, Proteção Digital, a Assistência Pet, entre outros.
“Além das vantagens que os produtos de assistências oferecem em termos de comodidade e proteção, eles contribuem para o processo de fidelização do cliente e o reforço de marca do varejista, permitindo ainda a criação de novas fontes de receita. É importante destacar que as assistências são aderentes a todos os perfis de consumidor porque são serviços relacionados a conveniência, assim como às necessidades dos clientes”, explica Guandalini.
“Nosso objetivo é democratizar a oferta de serviços de assistência, permitindo assim que mais pessoas tenham acesso a algum tipo de proteção, independentemente do seguro. Nesse ponto, vemos uma grande oportunidade para o varejista se tornar um provedor de soluções”, concluiu.
Agência Pauta Vip
Foto: Rogerio Guandalini, Diretor Executivo Comercial de Marketing e Produtos da EABR.
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…