00:00:00
30 Apr

HDI Seguros marca presença na 2ª edição do CONGRECOR

8 de agosto de 2022
162 Visualizações

A HDI Seguros, a 4ª maior seguradora no ramo empresarial, a 5ª maior em Automóveis e a 6ª em Residencial, é uma das patrocinadoras da 2ª edição do CONGRECOR, que acontece em 11 e 12 de agosto, no Rio Quente Resorts, situado na Esplanada do Rio Quente, em Goiás (GO). Na oportunidade, representantes da companhia receberão os corretores de seguros em seu estande de 40 m2 para compartilhar informações sobre os produtos e o mercado.

No primeiro dia do evento, 11 de agosto, Eduardo Dal Ri, presidente da companhia, participará do painel Conversando com o Mercado de Seguros, para discutir sobre o atual cenário do setor e a visão de futuro. A HDI Seguros também terá, no dia 12 de agosto, uma sala de negócios dedicada a corretores, que, com inscrição antecipada, poderão acompanhar as palestras de Rafael Ramalho, vice-presidente de Automóvel da HDI Seguros; Carla Oliveira, diretora de Automóvel da HDI Seguros; e Angelo Garcia, diretor Regional de Minas Gerais e Centro-Oeste da HDI Seguros.

“Para a HDI Seguros, é de grande relevância estar presente no CONGRECOR para estreitar o relacionamento com os corretores de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e do Distrito Federal. É o momento em que poderemos expor todo o nosso portfólio e expertise, além de subsidiá-los com informações sobre mercado e tecnologia, auxiliando para futuras gerações de novos negócios”, comenta Dal Ri.

CONGRECOR 

O evento, que está em sua 2ª edição, é coordenado pelos Sincors dos estados de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e do Distrito Federal. O objetivo é reunir seguradoras e corretores de seguro para promover um amplo debate sobre o segmento, com troca de experiências focadas, principalmente, em tecnologia, empreendedorismo e novas formas e estratégias de negócios.

Para conferir a programação do evento, clique no link site do CONGRECOR.

Serviço 

2º CONGRECOR 

Data: 11 e 12 de agosto de 2022

Local: Rio Quente Resorts, Goiás (GO)

Painel Conversando com o Mercado de Seguros

Data: 11 de agosto

Horário: das 16h30 às 18h

Ketchum

You may be interested

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
CNseg
13 Vizualizações
CNseg
13 Vizualizações

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias

Publicação - 30 de abril de 2024

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…

Zurich anuncia nova gerente regional
Zurich
26 Vizualizações
Zurich
26 Vizualizações

Zurich anuncia nova gerente regional

Publicação - 30 de abril de 2024

A Seguradora Zurich acaba de anunciar Ana Paula Mello (foto) como nova Gerente Regional Ribeirão Preto/Bauru. A executiva se reportará diretamente à Marcia Radavelli, Diretora Regional São…

Veja quem é a 2ª grande atração
Fenacor
37 Vizualizações
Fenacor
37 Vizualizações

Veja quem é a 2ª grande atração

Publicação - 30 de abril de 2024

Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin