00:00:00
22 Nov

Superintendente fala sobre “Saúde Integral” no Café da Manhã do CVG-RJ

5 de agosto de 2022
452 Visualizações

“Para a companhia, as saúdes são indissociáveis: o que afeta o bolso acaba por interferir no corpo e mente, e o que afeta o corpo e mente pode afetar a saúde financeira. Esse é um conceito proprietário da companhia, que engloba um olhar integral para as pessoas com base nos três pilares: saúde física, emocional e financeira, que devem estar em equilíbrio para se viver melhor no presente e no futuro”, enfatizou Patrícia Disconzi, durante a palestra no Café da Manhã do CVG-RJ.

De acordo com Patrícia, o conceito de Saúde Integral da SulAmérica começou em 2020, oferecendo soluções de proteção completas com opções de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Investimentos, Vida e Previdência, adequados ao momento de vida das pessoas. E, em 2021, o conceito ganhou uma nova campanha, disruptiva: “A Geração Saúde Integral”, que apresenta uma geração formada por pessoas de diferentes idades que estão unidas pela busca do bem-estar em diversas áreas da vida.

Inovação – Ao longo do encontro, Patrícia reforçou a importância do papel do corretor e como a SulAmérica, com o propósito de Saúde Integral, pode ajudá-los em seus negócios. A executiva destacou algumas ferramentas como Contrata Fácil, uma plataforma lançada para impulsionar os negócios dos corretores no segmento de Vida.

“Por meio dessa funcionalidade, disponível no Portal do Corretor, o parceiro pode gerar um link e enviar aos clientes para que eles possam finalizar a contratação do seguro de forma 100% digital, com facilidade e segurança. Outro diferencial da ferramenta é a capacidade de gerar leads para o corretor no caso de o cliente não finalizar a jornada digital de contratação. Nesse caso, o corretor receberá um alerta com as principais informações do cliente, incluindo o meio de contato favorito, para que possa abordá-lo da melhor forma possível e apoiá-lo na conclusão do processo”, explicou.

Patrícia também destacou o produto SOS Prev. Trata-se de uma linha de crédito para apoiar os clientes que possuem produtos de previdência da SulAmérica. Lançado em 2020, o produto permite que esses clientes obtenham empréstimos imediatos utilizando o valor investido como garantia.

“O cliente consegue contratar a assistência pelo Prev-Invest Online, em apenas seis passos, sem burocracia, e os prazos de parcelamento vão de três a 120 meses”, comentou.

Além disso, a seguradora, em 2021, lançou o IndicaSAS, uma iniciativa inédita junto à Órama Investimentos que oferece aos corretores acesso a um robusto programa de capacitação e incentivos. Quase 4 mil corretores já foram certificados.

Proteção – “A excelente palestra da superintendente da SulAmérica, Patrícia Disconsi, mostrou como a filosofia da Saúde Integrada, entre tantos benefícios e vantagens para os segurados, pode ampliar também os horizontes de vendas dos corretores de seguros”, destacou Octávio Perissé, presidente do CVG-RJ, que ressaltou que, em 2020, a pandemia trouxe à tona a consciência de que os riscos estão próximos e por toda a parte:

“Essa percepção levou uma parcela cada vez maior da população a buscar proteção nos seguros, além da necessidade de um planejamento financeiro para garantir reservas nas imprevisibilidades. A pandemia trouxe a consciência da vulnerabilidade a que estamos expostos e o seguro foi percebido pela população como uma solução de proteção para todos”.

De acordo com presidente do CVG-RJ, a programação do Café da Manhã CVG-RJ foi preparada com dedicação e carinho, de forma a oferecer caminhos e soluções que “levem a sociedade a conhecer, recomendar e usufruir de todo potencial que a indústria de seguros tem a oferecer aos cidadãos brasileiros”, concluiu o líder do CVG-RJ.

O Café da Manhã do CVG-RJ já promoveu encontro com a MAG Seguros, sobre Winsocial, uma insurtech de seguro de vida inclusivo; a Porto Seguro, que apresentou a palestra “Vida do Seu Jeito”, com novidades do seu produto de Vida e o diferencial da Cobertura IPA PLUS; e MBM, sobre a seguradora e seus produtos. O evento é mensal.

VTN Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
40 Vizualizações
Unimed
40 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
49 Vizualizações
Bradesco Seguros
49 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin