Dois dos principais temas do mercado de seguros – o atual momento das insurtechs e a tecnologia empregada nas APIs – serão debatidos durante o Insurtech Latam Forum. O encontro deste ano será realizado em três formatos diferentes – digital, presencial e fieldtrip – entre os dias 08 e 12 de agosto.
Ambos os painéis contarão com presença de Denise Oliveira, CEO da fitinsur, a primeira startup categorizada como ‘Insurtech as a Service’ da América Latina. O primeiro deles acontecerá no formato digital, no dia 08 de agosto, às 20h, e terá como tema “APIs: a tecnologia personalizável para todas as etapas do seguro”.
Além de Denise, estarão presentes também Thiago Amorim, Risk Manager and Insurance, iFood & diretor secretário da ABGR; Aldo Pires CEO da add; e Giuliano Generali, superintendente executivo de Digital e CX da Bradesco Seguros. O moderador será Ricardo Nishimura, sócio da Suthub.
Já no dia 10 de agosto, às 15h, no formato presencial, será a vez de discutir o assunto “Insurtechs: Bolha ou Renovação? Sandbox, Open Insurance e a necessidade da inovação de um mercado tradicional, a convivência e parcerias com big players e a transformação do público consumidor de seguros”.
Neste dia, a CEO da fitinsur dividirá o palco com Henrique Volpi, CEO da Kakau; Camila Calais, Partner da Mattos Filho; e Gustavo Zobaran, CMO da Ciclic; A moderação será de Gustavo Doria Filho, CEO do CQCS.
“Nossa primeira participação no Insurtech Latam conseguimos abrir com chave de ouro, tendo a oportunidade de debater temas tão relevantes para o desenvolvimento do nosso setor e com nomes tão influentes da indústria do seguro. Isso confirma o quanto a fitinsur cresceu e como ela é percebida hoje pelo mercado”, disse Denise.
Vale lembrar que o painel do próximo dia 10 será realizado no auditório central do Espaço Apas Centro de Eventos, em São Paulo. Inscrições e mais informações podem ser encontradas no site https://www.insurtechlatam.com.br/.
Agência Pauta Vip
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…